Untitled Document
DOMINGO, 16 DE JUNHO DE 2024
06 de FEVEREIRO de 2024 | Fonte: Campo Grande News

Corpo é encontrado em subestação que explodiu na Capital

Corpo foi encontrado embaixo de uma das torres de energia na manhã desta segunda-feira (5) (Foto: Henrique Kawaminami)

O corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado carbonizado dentro da subestação de energia que pegou fogo na madrugada desta segunda-feira (5), na Vila Progresso, em Campo Grande.

 

Conforme apurado preliminarmente pela reportagem, a suspeita é que o homem teria entrado na subestação para furtar fios. O corpo dele foi encontrado embaixo de uma das torres de energia.

 

O local é todo protegido com cerca elétrica e até o momento não se sabe por onde o homem entrou.

 

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para controlar as chamas, além disso, a Polícia Militar também está no local fazendo o isolamento da área até a chegada da perícia.

 

Pelo menos 30 mil endereços da região ficaram sem luz. Muita gente se assustou com a explosão durante a madrugada e imagens feitas pelos moradores mostram as chamas e fumaça densa.

 

Diversas equipes da Energisa já estão na subestação mexendo nos postes de alta tensão, na tentativa de solucionar o problema. A Rua Ari Coelho de Oliveira, entre as vias Simon Bolivar e Rua Carlinda Tognini, foi interditada para o trabalho das equipes.

 

A subestação foi inaugurada em 25 de março de 2022. Ao todo, foram R$ 56,3 milhões investidos na unidade, que atende 33 mil unidades consumidoras.



Untitled Document
Últimas Notícias
Cresol Pioneira realiza posse do Conselho de Administração
Cresol recebe comitiva de São Paulo para visita
Realizado pela Prefeitura de Naviraí, 21ª FEJUNAVI terá show de Rio Negro & Solimões
Untitled Document