Untitled Document
SEGUNDA FEIRA, 29 DE ABRIL DE 2024
16 de OUTUBRO de 2023 | Fonte: Dourados News

Mulher é sequestrada, torturada e mantida em cárcere por 5 dias

Uma mulher, de 31 anos, foi resgatada na manhã deste domingo, dia 15 de outubro, amarrada próximo à antiga Estação Ferroviária Trem do Pantanal em Campo Grande. Ela estava com os braços e pernas amarradas, olhos vendados e amordaçada.

 

Um vigilante que passava pelo local foi quem a encontrou e acionou a Guarda Civil Metropolitana.

 

Os agentes cortaram as cordas e viram que a mulher estava consciente, mas não portava nenhum documento. Ela contou que o ex-marido, que seria traficante, pegou uma quantidade de droga com um integrante do PCC (Primeiro Comando da Capital), e sumiu. 

 

Por este motivo, integrantes da facção a pegaram para que ela dissesse onde o ex estava. Ela, que tem várias passagens por tráfico de drogas, porte de arma, roubo, entre outras, informou que não sabia e por isso eles a mantiveram em cárcere privado por cinco dias, sob tortura física e psicológica.

 

Durante esses dias, ficou em cárcere em várias casas, com pessoas diferentes, com armas de fogo. Disse ainda que também foi agredida com pedaço de madeira.

 

Segundo do site Midiamax, depois a colocaram no porta-malas de um veículo e a jogaram no local onde foi encontrada.

 

Os guardas entraram em contato com o Batalhão de Choque e depois encaminharam a mulher até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento), do jardim Santa Mônica, por estar sentindo muita dor, onde foi atendida e liberada. Depois foi levada para a delegacia.

 

Caso foi registrado como sequestro, cárcere privado e tortura.



Untitled Document
Últimas Notícias
Anvisa adia para sexta debate sobre cigarro eletrônico
Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai a R$ 72 milhões
Invicto há sete jogos e em boa fase, Palmeiras volta a Barueri para duelo com o Inter
Untitled Document