Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 12 DE JULHO DE 2024
16 de OUTUBRO de 2023 | Fonte: Campo Grande News

Preso escoltado e algemado consegue fugir de UPA

Marcus Vinicius tem extensa ficha criminal. (Foto: Direto das Ruas)

Com mais de 15 passagens pela polícia, entre tráfico de drogas e furtos, Marcus Vinicius Camargo Vilalba, de 22 anos, conhecido como "Menor", conseguiu fugir de uma unidade de saúde, onde estava escoltado e com algemas nos tornozelos. O caso ocorreu na cidade de Dourados, a 233 km de Campo Grande.

 

De acordo com as informações apuradas pela reportagem do Campo Grande News, Menor precisou passar por atendimento médico - o motivo ainda é desconhecido - e foi levado até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Dourados, na noite deste sábado (14). Lá, ficou sob escolta do GEP (Grupamento de Escolta Penitenciária).

 

Mesmo algemado pelos tornozelos, Menor conseguiu se soltar e fugir. A polícia já faz rondas para localizá-lo.

 

Marcus Vinicius tem uma extensa ficha criminal e responde a processos na Justiça de Mato Grosso do Sul desde 2019, por tráfico de drogas, furtos, desacato e denunciação caluniosa. Ele cumpria pena na PED (Penitenciária Estadual de Dourados).

 

A reportagem do Campo Grande News entrou em contato com a Agepen-MS (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário). A Agepen, por meio de sua Corregedoria-Geral, instaurou procedimento administrativo disciplinar para apurar o caso.



Untitled Document
Últimas Notícias
Militares que atuaram no RS ajudam a combater os incêndios no Pantanal
Homem morre em capotamento pouco depois de trocar pneu de caminhonete
Após morte , Fiocruz alerta para meningite transmitida por caramujo
Untitled Document