Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 21 DE JUNHO DE 2024
18 de SETEMBRO de 2023 | Fonte: Globo Esporte

Classificação do returno: Palmeiras lidera com Fortaleza na segunda colocação; Botafogo é 14º

O Palmeiras é o líder do returno, única equipe que nos quatro primeiros jogos da segunda metade do Brasileirão conquistou dez pontos. Se ao final do primeiro turno tinha 13 pontos de desvantagem para o Botafogo, agora a distância está em sete pontos. Isso porque nos últimos quatro jogos, o Botafogo conquistou apenas quatro dos 12 pontos disputados e está com o 14º desempenho. No returno, apenas Palmeiras e Athletico-PR ainda não perderam.

 

Em luta aberta para se manterem na Série A no ano que vem, Vasco e Bahia estão na terceira e na quarta colocações do returno, o que enche suas torcidas de esperança.

 

Semifinalista da Copa Sul-Americana, contra o Corinthians, o Fortaleza tem a segunda melhor campanha do returno, com nove pontos conquistados, apenas um a menos que o líder Palmeiras. Já seu adversário na competição continental, o Corinthians, prepara seus jogadores mais experientes para a Sul-Americana e conquistou três pontos e está fora do Z-4 do returno por ter marcado um gol a mais do que o Goiás.

 

Corinthians, Goiás, São Paulo, Cuiabá e Coritiba, pela ordem de classificação, ainda não venceram no segundo turno do Campeonato Brasileiro.

 

Focado nas finais da Copa do Brasil, o São Paulo disputou um jogo a menos e está no Z-4 do returno do Brasileirão, na 18ª colocação, mesmo tendo usado titulares na rodada 23, quando perdeu fora de casa para o Internacional por 2 a 1. No primeiro jogo das finais da Copa do Brasil, o São Paulo derrotou fora de casa o Flamengo por 1 a 0.

 

O Flamengo está na nona colocação do returno do Brasileirão com sete pontos, apenas três a menos que o líder Palmeiras. Perde nos critérios de desempate para outras seis equipes por ter sofrido seis gols e marcado cinco, com saldo negativo de um gol. É o único time com saldo negativo entre os 14 primeiros colocados.



Untitled Document
Últimas Notícias
Prefeitura de Naviraí recebe 20 máquinas para equipar o tão sonhado Centro de Hemodiálise
MS registra 12.197 casos confirmados de dengue
Rhaiza Matos assina nomeação de quase 100 aprovados no Concurso 2024 da Prefeitura de Naviraí
Untitled Document