Untitled Document
QUARTA-FEIRA, 19 DE JUNHO DE 2024
15 de SETEMBRO de 2023 | Fonte: Globo Esporte

Palmeiras x Goiás: onde assistir ao vivo, horário e escalações

Palmeiras e Goiás se enfrentam nesta sexta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Allianz Parque, em São Paulo, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Sem perder há quatro jogos no Brasileirão e com dez pontos atrás do Botafogo, o Palmeiras entra em campo ainda sonhando em diminuir a vantagem do time carioca na liderança e entrar de vez na disputa pelo título. O Verdão tem 41 pontos somados, com 11 vitórias, oito empates e três derrotas.

 

O Goiás não perde há oito jogos e mostrou muita consistência defensiva, sofrendo apenas três gols neste período. A solidez fez o time sair da zona de rebaixamento, mas o objetivo agora é melhorar outros aspectos, como o ataque, para que o clube consiga se afastar de vez do Z-4 e ter um fim de temporada mais tranquilo. A sequência não é fácil: além do Palmeiras, o Goiás também enfrenta Flamengo e Botafogo nas próximas rodadas.

 

Transmissão

O Premiere transmite a partida ao vivo para todo Brasil;

O ge acompanha os lances em Tempo Real (clique aqui para seguir).

 

Escalações prováveis

Palmeiras - Técnico: Abel Ferreira

O técnico português terá um desfalque certo para a partida desta noite. O zagueiro Murilo foi expulso no Dérbi contra o Corinthians e cumpre suspensão automática. Luan será o seu substiuto nesta noite.

 

Abel ainda tem outras dúvidas para o confronto. Gustavo Gómez, Piquerez, Richard Ríos e Raphael Veiga retornaram de compromissos por suas seleções e dependem de avaliação física para serem utilizados ou não pelo treinador nesta noite.

 

Além disso, Abel estuda possibilidades para a vaga de Dudu, lesionado. A tendência é que o lateral Mayke atue improvisado na função, com Marcos Rocha sendo titular na direita.

 

Escalação provável: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Piquerez; Zé Rafael, Gabriel Menino e Raphael Veiga; Mayke, Artur e Rony.

 

Quem está fora: Murilo (suspenso), Dudu (lesão no joelho), Atuesta (transição física) e Luís Guilherme (transição física).

 

Pendurados: Weverton, Garcia, Piquerez, Murilo, Richard Ríos, Endrick, Flaco López e Abel Ferreira.

 

Goiás - Técnico: Armando Evangelista

O treinador esmeraldino faz pelo menos três mudanças, já que não pode contar com Maguinho, Lucas Halter e Guilherme Marques, todos suspensos. A tendência é que os substitutos sejam Bruno Santos, Sidimar e Palacios. O atacante Matheus Babi também pode aparecer no time no lugar de João Magno.

 

Escalação provável: Tadeu; Bruno Santos, Sidimar, Bruno Melo e Hugo; Willian Oliveira, Morelli e Palacios; Allano, João Magno (Matheus Babi) e Anderson Oliveira.

 

Quem está fora: Guilherme Marques (terceiro cartão amarelo), Lucas Halter e Maguinho (cartão vermelho) estão suspensos. Diego está em fase final de recuperação de lesão.

 

Pendurados: Bruno Melo, Maguinho, Bruno Santos, Morelli, Palacios, Diego, Alesson, João Magno, Allano e Matheus Babi.

 

Arbitragem

Árbitro: Savio Pereira Sampaio (Fifa/DF)

Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Corrêa (Fifa/RJ) e Alessandro Álvaro Rocha de Matos (BA)

Quarto árbitro: Vinícius Gonçalves Dias Araújo (SP)

VAR: Wagner Reway (Fifa/PB)



Untitled Document
Últimas Notícias
Prefeitura de Naviraí recebe 20 máquinas para equipar o tão sonhado Centro de Hemodiálise
MS registra 12.197 casos confirmados de dengue
Rhaiza Matos assina nomeação de quase 100 aprovados no Concurso 2024 da Prefeitura de Naviraí
Untitled Document