Sem perder há quatro jogos no Brasileirão e com dez pontos atrás do Botafogo, o Palmeiras entra em campo ainda sonhando em diminuir a vantagem do time carioca na liderança e entrar de vez na disputa pelo título. O Verdão tem 41 pontos somados, com 11 vitórias, oito empates e três derrotas.
O Goiás não perde há oito jogos e mostrou muita consistência defensiva, sofrendo apenas três gols neste período. A solidez fez o time sair da zona de rebaixamento, mas o objetivo agora é melhorar outros aspectos, como o ataque, para que o clube consiga se afastar de vez do Z-4 e ter um fim de temporada mais tranquilo. A sequência não é fácil: além do Palmeiras, o Goiás também enfrenta Flamengo e Botafogo nas próximas rodadas.
Transmissão
O Premiere transmite a partida ao vivo para todo Brasil;
O ge acompanha os lances em Tempo Real (clique aqui para seguir).
Escalações prováveis
Palmeiras - Técnico: Abel Ferreira
O técnico português terá um desfalque certo para a partida desta noite. O zagueiro Murilo foi expulso no Dérbi contra o Corinthians e cumpre suspensão automática. Luan será o seu substiuto nesta noite.
Abel ainda tem outras dúvidas para o confronto. Gustavo Gómez, Piquerez, Richard Ríos e Raphael Veiga retornaram de compromissos por suas seleções e dependem de avaliação física para serem utilizados ou não pelo treinador nesta noite.
Além disso, Abel estuda possibilidades para a vaga de Dudu, lesionado. A tendência é que o lateral Mayke atue improvisado na função, com Marcos Rocha sendo titular na direita.
Escalação provável: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Piquerez; Zé Rafael, Gabriel Menino e Raphael Veiga; Mayke, Artur e Rony.
Quem está fora: Murilo (suspenso), Dudu (lesão no joelho), Atuesta (transição física) e Luís Guilherme (transição física).
Pendurados: Weverton, Garcia, Piquerez, Murilo, Richard Ríos, Endrick, Flaco López e Abel Ferreira.
Goiás - Técnico: Armando Evangelista
O treinador esmeraldino faz pelo menos três mudanças, já que não pode contar com Maguinho, Lucas Halter e Guilherme Marques, todos suspensos. A tendência é que os substitutos sejam Bruno Santos, Sidimar e Palacios. O atacante Matheus Babi também pode aparecer no time no lugar de João Magno.
Escalação provável: Tadeu; Bruno Santos, Sidimar, Bruno Melo e Hugo; Willian Oliveira, Morelli e Palacios; Allano, João Magno (Matheus Babi) e Anderson Oliveira.
Quem está fora: Guilherme Marques (terceiro cartão amarelo), Lucas Halter e Maguinho (cartão vermelho) estão suspensos. Diego está em fase final de recuperação de lesão.
Pendurados: Bruno Melo, Maguinho, Bruno Santos, Morelli, Palacios, Diego, Alesson, João Magno, Allano e Matheus Babi.
Arbitragem
Árbitro: Savio Pereira Sampaio (Fifa/DF)
Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Corrêa (Fifa/RJ) e Alessandro Álvaro Rocha de Matos (BA)
Quarto árbitro: Vinícius Gonçalves Dias Araújo (SP)
VAR: Wagner Reway (Fifa/PB)