Untitled Document
DOMINGO, 28 DE ABRIL DE 2024
25 de JULHO de 2023 | Fonte: Jr Lopes/assessoria

Peões sul-mato-grossenses se enfrentam em mundial de rodeio nos Estados Unidos

Vale lembrar que outros 16 brasileiros foram convocados para a PBR Team Series 2023.

José Vitor Leme e Wingson Henrique da Silva são os representantes sul-mato-grossenses dentro da segunda temporada da Professional Bull Riders: Team Series. Campeonato paralelo da PBR, onde a montaria ocorre por equipes.

 

A estreia ocorreu nesta segunda-feira (24), em Cheyenne, Wyoming (EUA).

 

De Ribas do Rio Pardo, José Vitor é bicampeão individual da PBR, mas busca seu primeiro campeonato na competição de times, lançada em 2022. Ele lidera o Austin Gamblers, que enfrentará o Kansas City Outlaws na estreia.

 

 

Do outro lado da disputa, está o naviraiense Wingson, que faz parte do Kansas City Outlaws. Wingson busca o primero lugar da competição com sua equipe e o MVP (atleta mais valorizado), que possui premiação de US$ 100 mil.

 

Vale lembrar que outros 16 brasileiros foram convocados para a PBR Team Series 2023, que conta com oito times e dez etapas em dois dias seguidos de confrontos.

 

A competição ocorre entre cinco peões de cada equipe, que se enfrentam o time que terminar com a maior pontuação vence a partida. As regras são as mesas já tradicionais da PBR, o peão deve aguentar 8 segundos no animal para receber uma pontuação.



Untitled Document
Últimas Notícias
Anvisa adia para sexta debate sobre cigarro eletrônico
Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai a R$ 72 milhões
Invicto há sete jogos e em boa fase, Palmeiras volta a Barueri para duelo com o Inter
Untitled Document