Untitled Document
SEGUNDA FEIRA, 29 DE ABRIL DE 2024
21 de JULHO de 2023 | Fonte: Jr Lopes/assessoria

Prefeitura de Naviraí entrega reforma completa do Procon e homenageia o saudoso Felippe José dos Santos

Em uma emocionante homenagem, a unidade foi batizada com o nome de Fellipe José dos Santos, o primeiro diretor executivo do PROCON no município. Fellipe José dos Santos.
Foto: Roni Silva

A Prefeitura de Naviraí entregou na quarta-feira (19/07), a reforma completa da unidade do PROCON, órgão responsável pela proteção e defesa do consumidor. Em uma emocionante homenagem, a unidade foi batizada com o nome de Fellipe José dos Santos, o primeiro diretor executivo do PROCON no município. Fellipe foi um visionário, que esteve à frente do órgão de 1994 a 2011, trabalhando incansavelmente para garantir os direitos dos consumidores. Infelizmente, em 2020, ele nos deixou, vítima da COVID-19.

 

A reforma completa da unidade do PROCON de Naviraí é um marco importante para a cidade e foi viabilizada por meio de recursos oriundos do Fundo Municipal de Direitos Difusos, sendo investidos R$ 901.444,01. Essa iniciativa é fundamental para garantir que os direitos dos consumidores sejam respeitados e que as reclamações e denúncias sejam tratadas de forma adequada e eficaz.

 

A prefeita Rhaiza Matos destacou que a reforma irá proporcionar um ambiente mais moderno e acolhedor para os cidadãos. A Chefe do Executivo Municipal ressaltou ainda o esforço do primeiro diretor da instituição. "Se o Procon é o que é hoje, deve-se muito ao trabalho do saudoso Felippe, que sempre se dedicou ao serviço público. A vida é uma roda gigante, então plante o bem e escolha como você gostará de ser lembrado", disse a prefeita.

 

A escolha de homenagear Fellipe José dos Santos ao renomear a unidade do PROCON, foi fruto de uma proposição do vereador licenciado Simon Rogério, atual Gerente Geral Executivo da Prefeitura de Naviraí. “Essa é uma maneira de reconhecimento pelos relevantes serviços prestados ao município afim de manter viva a memória e o legado do Fellipe”, disse.

 

Esposa do homenageado, Evanir Bronzatti Felippe falou emocionada em nome da família sobre o esposo que faleceu em em 28 de dezembro de 2020, vítima da COVID-19.  “O Procon era a segunda casa. Aqui ele dedicou parte de sua vida, onde ouvia a todos e buscava solucionar as demandas da população. Nosso muito obrigado pela homenagem”, disse, acompanhada dos filhos e netos.

 

A solenidade contou com a presença dos vereadores André Ricardo Bíscaro – Rick Eventos, Josias de Carvalho, Milton Alves de Carvalho e Daniel Moretto, da atual diretora executiva do Procon Janaina Padilha Ramos Oliveira, além de lideranças de diversos segmentos da sociedade.



Untitled Document
Últimas Notícias
Anvisa adia para sexta debate sobre cigarro eletrônico
Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai a R$ 72 milhões
Invicto há sete jogos e em boa fase, Palmeiras volta a Barueri para duelo com o Inter
Untitled Document