Untitled Document
SÁBADO, 02 DE DEZEMBRO DE 2023
19 de JULHO de 2023 | Fonte: Jr Lopes/assessoria

Prefeita Rhaiza Matos recebe representantes da Associação de Mulheres Empreendedoras de Naviraí

Com o objetivo de fomentar a economia local, a prefeita Rhaiza Matos reforçou que a Administração Municipal segue empenhada em criar oportunidades para as empreendedoras da AMEN e para outros pequenos negócios na cidade.
Foto: Divulgação

A prefeita de Naviraí, Rhaiza Matos, tem adotado uma postura proativa em estabelecer diálogos abertos com todas as classes sociais do município. Em uma de suas iniciativas, ela se reuniu na segunda-feira (17/07), com representantes da AMEN - Associação de Mulheres Empreendedoras de Naviraí. Durante o encontro, a prefeita ouviu atentamente as demandas das empreendedoras locais elencadas pela presidente da AMEN, Eunice Aparecida (Tika) e a vice-presidente Wiviane Santussi, que também destacaram o empenho da Administração Municipal por estar sempre buscando maneiras de apoiar e fortalecer o empreendedorismo feminino no município.

 

Com o objetivo de fomentar a economia local, a prefeita Rhaiza Matos reforçou que a Administração Municipal segue empenhada em criar oportunidades para as empreendedoras da AMEN e para outros pequenos negócios na cidade. Através desse diálogo contínuo, a Prefeitura de Naviraí aderiu ao Programa Cidade Empreendedora, em que juntamente com o Sebrae-MS e com apoio da ACEN – Associação Comercial e Empresarial de Naviraií, tem buscado identificar as principais demandas e desafios enfrentados pelas mulheres empreendedoras, a fim de implementar políticas e programas direcionados a auxiliá-las a crescer e prosperar.

 

A parceria entre a Prefeitura de Naviraí e a AMEN também visa a criação de um ambiente favorável para o empreendedorismo feminino, incentivando a população a apoiar negócios locais e valorizar o trabalho desenvolvido pelas mulheres empreendedoras da cidade. Essas ações conjuntas têm como objetivo impulsionar a economia local e promover a igualdade de gênero, criando um ambiente mais inclusivo e próspero para todos.



Untitled Document
Últimas Notícias
Brasil teve 466 mortes de menores no trabalho de 2011 a 2020
Mulher é sequestrada, torturada e mantida em cárcere por 5 dias
Movimentação portuária cresce mais de 40% neste ano em MS
Untitled Document