Untitled Document
QUARTA-FEIRA, 19 DE JUNHO DE 2024
13 de JUNHO de 2023 | Fonte: Correio do Estado

Seis vítimas de acidente com ônibus são transferidas para a Capital

Uma mulher de 74 anos morreu na madrugada de hoje próximo a São Gabriel no acidente com o ônibus que seguia de Cuiabá a Campo Grande.
Motorista do ônibus afirmou que saiu da pista e tombou por causa da falta de visibilidade provocada pela forte neblina - divulgação PRF

Pelo menos seis vítimas do tombamento de um ônibus em São Gabriel do Oeste tiveram de ser transferidas para a Santa Casa de Campo Grande devido à gravidade dos ferimentos. O ônibus seguia de Cuiabá com destino a Campo Grande e uma pessoa morreu no local, na madrugada desta segunda-feira (12). 

 

De acordo com informações da Santa Casa, quatro pessoas já haviam chegado ao hospital por volta das dez da manhã e mais duas estavam a caminho. No ônibus havia em torno de 30 pessoas e a suspeita é de que a saída de pista e o tombamento tenham ocorrido em decorrência da forte neblina que dificultava a visibilidade.

 

O acidente aconteceu por volta das 03:20, a cerca de 15 quilômetros da região urbana de São Gabriel do Oeste, cidade que fica a 150 quilômetros ao norte de Campo Grande. 

 

Uma mulher de 74 anos, identificada como Esmeralda Brites Marques, morreu no local do acidente. O motorista, que prestou depoimento e atribuiu o acidente à falta de visibilidade, ajudou no socorro às vítimas e depois também teve de receber atendimento no hospital municipal de São Gabriel. Assim como outras vítimas, sofreu apenas lesões leves. 

 

A assessoria da Santa Casa informou que, por enquanto, não divulgaria detalhes sobre o estado de saúde das vítimas, mas o médico Marcos Bonilha informou, em áudio distribuído pela assessoria, que o estado de saúde dos pacientes era considerado grave ou gravíssimo. 

 

Durante o feridão de Corpus Christi, a Polícia Rodoviária Ferderal registrou sete mortes, contra apenas uma no mesmo feriadão do ano passado. A morte da passageira do ônubis, que ocorreu na madrugada desta segunda-feira (12), não entrou nas estatísticas da corporação.



Untitled Document
Últimas Notícias
Prefeitura de Naviraí recebe 20 máquinas para equipar o tão sonhado Centro de Hemodiálise
MS registra 12.197 casos confirmados de dengue
Rhaiza Matos assina nomeação de quase 100 aprovados no Concurso 2024 da Prefeitura de Naviraí
Untitled Document