Untitled Document
DOMINGO, 28 DE ABRIL DE 2024
13 de JUNHO de 2023 | Fonte: Campo Grande News

Mãe é presa suspeita de torturar filho de 4 anos

Menino apresentava diversas lesões na região da cabeça
Criança foi transferida para Santa Casa de Campo Grande, devido os ferimentos. (Foto: Arquivo)

Mulher de 21 anos foi presa, nessa segunda-feira (12), em Chapadão do Sul, distante 321 quilômetros de Campo Grande, acusada de maus-tratos a uma criança de 4 anos.

 

Conforme informações da assessoria da 4ª CIPM (Companhia Independente de Polícia Militar), uma equipe foi acionada para comparecer ao Hospital Municipal, após o menino dar entrada na unidade de saúde com diversas lesões na cabeça, sendo uma grave na testa e hematoma nos olhos. Devido à gravidade dos ferimentos, ele precisou ser transferido para a Santa Casa de Campo Grande, onde recebe atendimento médico.

 

Não há informações de quem levou a criança até o hospital. Em posse do endereço da família da vítima, os militares se deslocaram até a casa onde o garoto mora e, no local, encontraram outras quatro crianças.

 

Quando questionada, a mulher, que é mãe do menor hospitalizado, disse que nenhuma das crianças frequenta a escola. Diante da situação, ela recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhada para a delegacia da cidade, onde o caso foi registrado como abandono de incapaz, maus-tratos e crime de tortura.



Untitled Document
Últimas Notícias
Anvisa adia para sexta debate sobre cigarro eletrônico
Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai a R$ 72 milhões
Invicto há sete jogos e em boa fase, Palmeiras volta a Barueri para duelo com o Inter
Untitled Document