Untitled Document
DOMINGO, 28 DE ABRIL DE 2024
12 de JUNHO de 2023 | Fonte: Campo Grande News

Assaltante de moto é baleado cinco vezes e espancado pela própria vítima

Assaltante está sob escolta policial na Santa Casa; comparsa conseguiu fugir
Músico vítima de roubo na madrugada desta segunda-feira. (Foto: Henrique Kawaminami)

Tentativa de roubo a duas motocicletas terminou com um assaltante ferido por cinco tiros e espancado por uma das vítimas, na madrugada desta segunda-feira (12), no Bairro Coronel Antonino, em Campo Grande. Ele foi socorrido e está sob escolta na Santa Casa. Já o comparsa conseguiu fugir.

 

A ocorrência foi registrada na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Cepol. Lá, na manhã desta segunda, a reportagem do Campo Grande News encontrou com uma das vítimas dos bandidos. O músico, de 27 anos, que contou como se deram os fatos.

 

Ele relata que estava retornando para casa, por volta de 2h, quando parou para comer um lanche, próximo a uma conveniência. "Chegou um cara perguntando do cardápio e, em determinado momento, anunciou o assalto. Falei que a chave estava na moto. Eram dois e estavam armados com pistola".

 

Os bandidos, então, pegaram a moto da vítima, uma Yamaha Fazer, mas não conseguiram ligar. "Ficaram tentando dar tranco", lembra o músico. A cerca de 200 metros da lanchonete, a dupla tentou roubar outro homem, que ocupava uma moto vermelha. Contudo, essa nova vítima reagiu, sacou uma arma de fogo e atirou oito vezes nos bandidos.

 

Um assaltante conseguiu fugir, já o outro, identificado como Felipe Souza Leite, acabou ferido por cerca de cinco tiros. "O cara que reagiu ainda surrou uns minutos o assaltante baleado", descreve o músico. “Eu fiquei apavorado, depois que atirou e bateu no assaltante, veio para o meu lado, apontou o revólver dizendo que eu estava junto com os ladrões. Gritei que não, que tinham roubado minha moto, mas ele não acreditou e continuou apontando a arma. Quem me salvou foi o moço do lanche que começou a gritar também que eu era cliente dele”.

 

Após balear o assaltante, o dono da moto vermelha saiu do local.

 

Já o dono da Yamaha Fazer teve mais uma infeliz surpresa naquele momento. Foi novamente roubado por outro bandido, que flagrou toda a situação. "Depois de um tempo, o Choque me ligou e disse que encontraram minha moto com um cara na Zahran", conta. O ladrão foi identificado como Leandro Rocha Isnard, foragido da Justiça. Ele confirmou que flagrou todo o roubo da dupla, decidiu pegar a Yamaha e ainda a arma que Felipe Souza portava.

 

Com Felipe, a polícia encontrou uma mochila, onde havia cinco porções de skank. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e se encontra sob escolta policial, na Santa Casa de Campo Grande. O comparsa dele ainda não foi encontrado. Já o dono da moto vermelha foi identificado. A polícia foi até a casa dele, mas até o momento não foi encontrado.



Untitled Document
Últimas Notícias
Anvisa adia para sexta debate sobre cigarro eletrônico
Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai a R$ 72 milhões
Invicto há sete jogos e em boa fase, Palmeiras volta a Barueri para duelo com o Inter
Untitled Document