Untitled Document
DOMINGO, 28 DE ABRIL DE 2024
24 de ABRIL de 2023 | Fonte: Campo Grande News

Homem é preso pela 65ª vez por furtos em lojas

Vinícius passará nesta segunda-feira por audiência de custódia na Justiça, para definir se ficará preso

Com 64 passagens pela polícia, Vinícius Deivid de Oliveira Lourenço, de 25 anos, foi preso novamente tentando furtar loja de material de construção, na noite de ontem (23), na Avenida General Alberto Carlos Mendonça Lima, no Jardim São Conrado, em Campo Grande.

 

Conforme boletim de ocorrência, a comerciante de 46 anos, proprietária do estabelecimento, acionou a Polícia Militar depois de ser informada pelo sistema de segurança de que havia alguém na empresa tentando abrir as gavetas do caixa, onde ficam os valores em dinheiro.

 

No momento em que a equipe policial se preparava para entrar na loja, o suspeito saiu correndo por cima do telhado, foi em direção aos fundos e pulou em outra residência, mas foi capturado e preso pelos militares. Indagado, Vinícius contou que havia tentado furtar a loja para conseguir dinheiro ou algo que pudesse vender posteriormente, mas não teve sucesso.

 

De acordo com registro policial, o autor tem 64 passagens pela polícia, a maioria por crime de furto. Vinícius passará nesta segunda-feira (24) por audiência de custódia na Justiça, para definir se ficará preso esperando o andamento do inquérito ou se poderá responder em liberdade.

 

Segundo a dona da loja, está há 28 no local e nunca tinha sido alvo de ladrões. “Ele ainda teve a coragem de falar para os policiais que tinha dois empregos, porque na mochila dele foi encontrado uniforme de empresa”, comentou. 



Untitled Document
Últimas Notícias
Anvisa adia para sexta debate sobre cigarro eletrônico
Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai a R$ 72 milhões
Invicto há sete jogos e em boa fase, Palmeiras volta a Barueri para duelo com o Inter
Untitled Document