Policiais do 2º Distrito Policial de Dourados prenderam no final da tarde desta segunda-feira, dia 06 de fevereiro, o motorista responsável pelo atropelamento do jovem Geovane Morales da Silva, 19 anos, ocorrido por volta das 19 horas, do último sábado (04), na Linha do Proteirito, periferia de Dourados.
De acordo com informações policiais, Geovane, morador da região da sitioca Alvorada seguia de bicicleta, quando foi atropelado por um veículo VW/Gol. Na ocasião o condutor fugiu do local, sem prestar socorro à vítima.
O ciclista foi socorrido e encaminhado para o Hospital de Vida, onde acabou morrendo por volta das 2h20 da madrugada de domingo (05).
O motorista atropelador, após o acidente guardou o veículo na casa da mãe, no bairro Jóquei Clube e se escondeu na casa da namorada, no residencial Dioclécio Artuzi, onde foi preso.
O autor do atropelamento tem 23 anos, por não ter sido detido em flagrante, será ouvido em depoimento, indiciado pelos crimes de homicídio culposo (quando não há intenção de matar), na direção de veículo automotor e omissão de socorro e em seguida liberado para responder o inquérito em liberdade.