Untitled Document
QUARTA-FEIRA, 19 DE JUNHO DE 2024
04 de FEVEREIRO de 2023 | Fonte: G1-MS

Acidente entre viatura e carro deixa 4 feridos

Um policial quebrou o braço. Para a atender as vítimas, equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ocuparam o canteiro central da avenida Afonso Pena.
Motorista perdeu o controle da direção e atingiu um muro. — Foto: Osvaldo Nóbrega

Um acidente na Avenida Afonso Pena, entre a Bahia e a Espirito Santo, deixou quatro pessoas feridas, entre elas, três policiais militares, no fim da manhã deste sábado (4), no Centro de Campo Grande. De acordo informações repassadas pela polícia, uma equipe do Batalhão de Choque cortava a principal via da cidade para chegar em uma ocorrência, quando colidiu com um veículo de passeio.

 

Com o impacto da colisão, a viatura capotou, o carro de passeio bateu em um veículo que estava estacionado, depois perdeu o controle da direção, invadiu o canteiro central, atravessou a pista e só parou quando atingiu e derrubou parte do muro de um dos imóveis na avenida, ao lado da loja Tok&Stok.

 

Segundo o Corpo de Bombeiros, um dos policiais quebrou o braço. O motorista do carro de passeio também precisou ser socorrido, mas não há detalhes sobre seu estado de saúde.

 

Para a atender as vítimas, equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ocuparam o canteiro central da avenida. Por conta disso, o trânsito na região ficou lento.



Untitled Document
Últimas Notícias
Prefeitura de Naviraí recebe 20 máquinas para equipar o tão sonhado Centro de Hemodiálise
MS registra 12.197 casos confirmados de dengue
Rhaiza Matos assina nomeação de quase 100 aprovados no Concurso 2024 da Prefeitura de Naviraí
Untitled Document