Untitled Document
DOMINGO, 19 DE MAIO DE 2024
22 de JANEIRO de 2023 | Fonte: G1-MS

Jovem é executado ao defender irmã que era assediada por homens em moto em MS, diz família

Jovem foi assassinado no Jardim Monumento, em Campo Grande.
Vítima foi executada em Campo Grande (Foto: Ingrid Rocha/TV Morena)

Jean Martins Larroque, de 26 anos, foi assassinado a tiros ao defender a irmã que estava sendo assediada por dois motociclista, no Jardim Monumento, em Campo Grande, neste domingo (22/01), segundo a família da vítima. O suspeito do crime está foragido e é procurado pela polícia.

 

Conforme relato de familiares e testemunhas, Jean e a irmã retornavam a pé para casa. A poucos metros da residência, quatro rapazes em duas motos pararam e começaram a assediar a irmã da vítima. Ao defender a irmã, Jean começou a discutir com os motociclista e foi atingido com vários disparos.

 

Segundo um amigo da vítima, que pediu para não ter a identidade divulgada, os suspeitos começaram a “mexer” com a irmã de Jean, que se incomodou com a situação. Ao tentar defender a irmã, Jean acabou discutindo com os suspeitos e um deles, armado, mandou a irmã e o amigo do rapaz correrem e abriu fogo contra Jean.

 

Uma equipe do Corpo de Bombeiros chegou a ser acionada para a ocorrência. Polícia Militar, Polícia Civil e Perícia também estiveram no local. O homicídio foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Cepol e já é investigado.



Untitled Document
Últimas Notícias
Anvisa adia para sexta debate sobre cigarro eletrônico
Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai a R$ 72 milhões
Invicto há sete jogos e em boa fase, Palmeiras volta a Barueri para duelo com o Inter
Untitled Document