Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 12 DE JULHO DE 2024
29 de OUTUBRO de 2022 | Fonte: TV Morena

Mulher é presa em flagrante após matar marido com faca de serra em MS

Segundo a polícia, a suspeita alegou legítima defesa após o companheiro ter dado um soco em seu rosto e a ameaçado com uma faca.
Mulher é presa flagrante após matar marido a facadas (Foto: Redes sociais)

Wellington Maris Coxev, de 23 anos, foi morto pela própria esposa com uma faca de cozinha. O crime aconteceu na madrugada deste sábado (29/10), no Jardim Colúmbia, em Campo Grande. A mulher, presa em flagrante, alegou legítima defesa após o companheiro ter dado um soco em seu rosto e a ameaçado com uma faca.

 

Segundo o delegado, Pablo dos Reis, o casal discutia quando a vítima agrediu a esposa e teria a ameaçado com uma faca. Para a polícia, a mulher, de 23 anos, contou que conseguiu desarmar o companheiro e, para se proteger, teria pego uma faca de serra da cozinha.

 

Wellington foi atingido com duas facadas, uma no abdômen e outra no tórax. A suspeita chegou levar o marido na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Nova Bahia, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

 

De acordo com o boletim de ocorrência, antes de ser presa em flagrante, a suspeita teria contado uma outra versão, na qual o marido já teria chegado em casa ferido e ela, com a ajuda de um tio, o levou até uma UPA. O caso segue em investigação.



Untitled Document
Últimas Notícias
Militares que atuaram no RS ajudam a combater os incêndios no Pantanal
Homem morre em capotamento pouco depois de trocar pneu de caminhonete
Após morte , Fiocruz alerta para meningite transmitida por caramujo
Untitled Document