Wellington Maris Coxev, de 23 anos, foi morto pela própria esposa com uma faca de cozinha. O crime aconteceu na madrugada deste sábado (29/10), no Jardim Colúmbia, em Campo Grande. A mulher, presa em flagrante, alegou legítima defesa após o companheiro ter dado um soco em seu rosto e a ameaçado com uma faca.
Segundo o delegado, Pablo dos Reis, o casal discutia quando a vítima agrediu a esposa e teria a ameaçado com uma faca. Para a polícia, a mulher, de 23 anos, contou que conseguiu desarmar o companheiro e, para se proteger, teria pego uma faca de serra da cozinha.
Wellington foi atingido com duas facadas, uma no abdômen e outra no tórax. A suspeita chegou levar o marido na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Nova Bahia, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.
De acordo com o boletim de ocorrência, antes de ser presa em flagrante, a suspeita teria contado uma outra versão, na qual o marido já teria chegado em casa ferido e ela, com a ajuda de um tio, o levou até uma UPA. O caso segue em investigação.