O ex-jogador William Gabriel foi preso na última quinta-feira (18/08) por furto a um supermercado em Imirim, zona norte de São Paulo. Segundo o 'SBT', o ex-atleta agiu com outros três homens, mas foi pego em flagrante pela polícia militar.
William Gabriel (azul) em sua última partida como profissional contra o Naviraiense (Foto: Júnior Lopes/ Folha de Naviraí) |
William e os outros três homens roubaram itens de perfumaria, como xampus e condicionadores, além de cervejas, energéticos e carne. Após o assalto, um dos funcionários acionou a polícia, que encontrou os homens com os produtos em mãos.
William, que era zagueiro e teve sua última passagem no futebol pelo Aquidauanense, do Mato Grosso do Sul, disse aos policiais no momento da prisão que perdeu a vontade de jogar depois do falecimento dos pais e que teria começado a furtar mercadorias para conseguir pagar pensão alimentícia.
William Gabriel foi preso na última quinta-feira no bairro de Imirim, em São Paulo (Foto: Lance) |
Revelado pelo Santacruzense, o zagueiro passou por Atlético Goianiense Portuguesa Santista, Nacional, Fernandópolis e chegou a disputar a primeira divisão do campeonato carioca pelo Bonsucesso, em 2016, e pela Macedônia, onde defendeu o Shkëndija.
Ainda atuou por Ceilândia e Dimensão Capela. O último time que defendeu foi o Aquidauense, em Mato Grosso do Sul.
A última partida oficial em que William jogou foi em fevereiro de 2022 na derrota para o Naviraiense pelo Campeonato Sul-Matogrossense.