Untitled Document
QUARTA-FEIRA, 17 DE ABRIL DE 2024
26 de JULHO de 2022 | Fonte: Campo Grande News

Mulher morre e caminhão fica destruído por fogo após colisão frontal na BR-163

Motorista do caminhão que estava carregado com farelo conseguiu sair da cabine antes dao fogo se alastrar.
Veículo ficou completamente destruído (Foto: Sidney Assis)

Motorista de um Fiat Bravo de passeio, identificada como Verônica Rodrigues, 36 anos, morreu ao colidir frontalmente com uma carreta carregada com farelo, na altura do km 658 da BR-163, em Rio Verde do Mato Grosso (MS). O acidente foi no início da tarde desta terça-feira (26/07).

 

A vítima, moradora de Rio Verde, voltava de São Gabriel do Oeste quando aconteceu o acidente. Com a batida, o carro foi arremessado do outro lado da pista, parando no acostamento e um das rodas foi lançada a aproximadamente 30 metros do carro. A motorista estava sozinha no momento da colisão e ainda está presa às ferragens.

 

O caminhão que estava carregado com farelo começou a pegar fogo e a cabine ficou destruída. O motorista conseguiu sair da carreta antes das chamas se propagarem e foi encaminhado para o Hospital de Rio Verde com alguns ferimentos. O fogo ainda se alastrou para a vegetação à beira da pista.

 

Equipes da CCR, concessionária que administra a via, utilizaram um caminhão-pipa para controlar as chamas. Agentes da PRF (Polícia Rodoviária Federal) e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência ), Corpo de Bombeiros e peritos de Coxim foram ao local. A dinâmica do acidente ainda será investigada.



Untitled Document
Últimas Notícias
Anvisa adia para sexta debate sobre cigarro eletrônico
Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai a R$ 72 milhões
Invicto há sete jogos e em boa fase, Palmeiras volta a Barueri para duelo com o Inter
Untitled Document