Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
26 de JULHO de 2022 | Fonte: TV Morena

Jovem de 14 anos morre ao se afogar enquanto nadava com amigo

Corpo de Bombeiros tentou reanimar a vítima, mas sem sucesso.
Jovem morreu ao se afogar enquanto nadava com amigo (Foto: Douglas Amaral)

O jovem Matheus Sipriano de Mattos, de 14 anos, foi encontrado morto em um lago próximo a sua casa, em Sidrolândia (MS). Segundo o registro policial, o adolescente teria ido nadar com um amigo quando se afogou, na tarde de segunda-feira (25/07).

 

A Polícia Civil da cidade foi acionada por volta das 17h30, assim como o Corpo de Bombeiros, peritos e policiais militares. Conforme testemunhas, o menino não foi mais visto logo depois de pular na água.

 

De acordo com o registro policial, o corpo do garoto foi encontrado por mergulhadores. Matheus havia completado 14 anos no dia 25 de janeiro. O corpo da vítima foi encaminhado para perícia.

 

Ao g1, o delegado Diego Dantas disse que familiares e moradores da região que acompanhavam as buscas ficaram nervosos com a situação. A causa do afogamento será investigada pela polícia.

 

Em nota, a prefeitura de Sidrolândia e a Secretaria Municipal de Educação lamentaram a morte do adolescente. Matheus era aluno do 7º ano da Escola Municipal Pedro Aleixo. “Que Deus conforte os familiares enlutados”.



Untitled Document
Últimas Notícias
Anvisa adia para sexta debate sobre cigarro eletrônico
Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai a R$ 72 milhões
Invicto há sete jogos e em boa fase, Palmeiras volta a Barueri para duelo com o Inter
Untitled Document