Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 12 DE JULHO DE 2024
18 de JULHO de 2022 | Fonte: G1-MS

Homem é preso em flagrante por tentar matar ex-enteado

A mão da vítima foi atingida no momento em que ela tentou proteger a cabeça de um golpe de facão, segundo a Polícia Civil.
Delegacia de Polícia de Eldorado, Mato Grosso do Sul — Foto: Redes sociais/Reprodução

Um homem, de 33 anos, foi preso em flagrante por tentar matar o ex-enteado, de 23 anos, em Eldorado (MS), região sul do estado. A vítima estava em um bar quando o suspeito chegou armado com um facão e tentou golpeá-lo na cabeça, segundo o registro policial.

 

Ao tentar se defender, a vítima levantou um braço e colocou a mão diante do rosto. Foi então que ela teve os dedos atingidos pela arma branca. Dois dedos foram cortados, e um chegou a ser decepado com o ataque, detalha a polícia.

 

O jovem precisou ser encaminhado para uma unidade hospitalar, onde foi ouvido pelas autoridades policiais. Na sequência, a equipe iniciou as buscas pelo suspeito, localizando-o nas imediações do bar onde o crime ocorreu na sexta-feira (15).

 

O homem foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Polícia da cidade. O caso foi registrado como Homicídio na forma tentada e segue sob investigação.



Untitled Document
Últimas Notícias
Militares que atuaram no RS ajudam a combater os incêndios no Pantanal
Homem morre em capotamento pouco depois de trocar pneu de caminhonete
Após morte , Fiocruz alerta para meningite transmitida por caramujo
Untitled Document