Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
21 de JUNHO de 2022 | Fonte: Jr Lopes/assessoria

Prefeitura de Naviraí inicia obra de revitalização e construção de arena esportiva no Parque Sucupira

Parque Sucupira também receberá um novo playground, novos bebedouros e a área de alongamento passará por reforma.
Foto: Júnior Lopes/ Assessoria

Um dos cartões postais de Naviraí, o Parque Sucupira, por determinação da prefeita Rhaiza Matos, está sendo revitalizado e será contemplado com uma arena esportiva de gramado sintético, que irá contemplar as modalidades de futebol society e basquete 3x3, que desde 2020 passou a ser modalidade olímpica. A empresa responsável pela obra de revitalização e construção da base em concreto que abrigará a arena esportiva, já está atuando no local.

 

A arena esportiva é fruto de recursos oriundos de repasse do Governo do Estado, através do programa “MS Bom de Bola”, lançado em novembro do ano passado. O valor de custo para implantação da arena é de R$ 404,8 mil. Além de grama sintética, a arena contará com tela de proteção e iluminação de Led.

Foto: Júnior Lopes/ Assessoria

Com a revitalização, que foi iniciada pela Administração Municipal neste mês de junho, as quadras de areia estão sendo realocadas para parte superior do parque e serão dotadas de iluminação de Led e drenagem. O Parque Sucupira também receberá um novo playground, novos bebedouros e a área de alongamento passará por reforma. Serão executadas calçadas na parte externa, onde atualmente não existem, e os meio fios da pista de caminhada serão pintados.

Foto: Júnior Lopes/ Assessoria

Com a revitalização do Parque Sucupira a atual gestão da Administração de Naviraí, sob o comando da prefeita Rhaiza Matos, proporciona mais qualidade de vida aos moradores e incentiva a prática de atividades físicas, que garantem inúmeros benefícios para a saúde da população.



Untitled Document
Últimas Notícias
Anvisa adia para sexta debate sobre cigarro eletrônico
Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai a R$ 72 milhões
Invicto há sete jogos e em boa fase, Palmeiras volta a Barueri para duelo com o Inter
Untitled Document