Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
29 de MAIO de 2022 | Fonte: TV Morena

Homem morre ao bater carro em caminhão em MS

Motorista tinha 30 anos e segundo testemunhas, dirigia em alta velocidade pela BR-262.
Homem morre ao bater em caminhão durante tentativa de ultrapassagem no anel viário de Campo Grande (Foto: Itamar Silva/TV Morena)

Um homem, de 30 anos, morreu na manhã deste domingo (29/05) após bater em uma carreta na BR-262, anel viário de Campo Grande-MS. Testemunhas relataram que o motorista fez várias ultrapassagens indevidas durante o percurso. Com a colisão, o veículo que ele dirigia parou a mais de 80 metros do local do acidente, fora da pista.

 

O homem, que não teve o nome divulgado até o momento, dirigia em direção a Aquidauana, quando se envolveu no acidente. Conforme o tenente Bruno Lachi, do Corpo de Bombeiros, motoristas que passaram pelo local relataram aos socorristas que a vítima vinha há alguns quilômetros realizando ultrapassagens perigosas e em trechos proibidos.

 

Foi em uma dessas manobras que ele se deparou com a carreta vindo na direção contrária. Para a reportagem, o caminhoneiro, de 42 anos, disse que tentou evitar a colisão, mas ainda assim o carro bateu no tanque do veículo em alta velocidade. “Eu vinha vindo na minha mão normal, ele jogou para cima de mim. Ou tentou suicídio ou dormiu, porque ele bateu muito correndo”.

 

Com o impacto, o veículo ficou completamente destruído e só parou a cerca de 80 metros do ponto em que houve a colisão, já fora da pista. Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram chamados, mas ao chegaram no local, encontraram o homem já sem vida, com o corpo preso às ferragens.

 

Ainda segundo o tenente do corpo de bombeiros, há suspeitas de que o motorista estava sob efeito de bebidas alcoólicas, mas só as investigações do acidente poderão confirmar a situação. O caminhoneiro não ficou ferido e deve passar pelo teste do bafômetro.

 

Perícia, Polícia Civil e Polícia Rodoviária Federal (PRF) ainda estão na rodovia para apurar as causas do acidente.



Untitled Document
Últimas Notícias
Gerências da Prefeitura de Naviraí iniciam mudança para o antigo Paço Municipal
Conselho aprova uso do FGTS Futuro para compra da casa própria
Com Semana Santa, negócios de alimentação aumentam opções de pratos com pescado
Untitled Document