Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
17 de MAIO de 2022 | Fonte: Assessoria

Etapa da 18ª Copa Conesul de Voleibol 2022 movimentou Naviraí

Equipes que compõem o Grupo B da competição, entraram em quadra neste domingo em Naviraí.
Time masculino de Naviraí está classificado para a fase seguinte da 18ª Copa Conesul de Voleibol (Foto: Júnior Lopes/ Assessoria)

O Ginásio Poliesportivo Manoel Pulquério Garcia, em Naviraí, foi palco neste domingo (15/05), da terceira etapa da 18ª Copa Conesul de Voleibol 2022. Com apoio da Prefeitura Municipal, através da Gerência de Esportes e Lazer, o município recebeu atletas das equipes que compõem o Grupo B da competição: Naviraí, Mundo Novo, Tacuru e Sete Quedas.

Lance da partida entre Naviraí e Tacuru no voleibol masculino (Foto: Júnior Lopes/ Assessoria)

No masculino, a equipe de Naviraí venceu duas partidas e perdeu uma, mas se mantém com excelente campanha e classificada para a semifinal. Na estreia em casa, o time de Naviraí derrotou Mundo Novo por 2 sets a 0, com parciais de 25 x 23 e 25 x 19. No segundo confronto, a vitória foi sobre Tacuru também por 2 a 0, com parciais de 25 x 12 e 25 x 14. No jogo que fechou a participação em casa, a equipe masculina de Naviraí perdeu a invencibilidade para Sete Quedas. O placar foi 2 a 0 para os visitantes com as seguintes parciais: 23 x 25, 26 x 28.

O time feminino de Naviraí mantém viva a possibilidade de classificação para a semifinal (Foto: Júnior Lopes/ Assessoria)

Pela categoria feminina, a equipe de Naviraí venceu uma partida e perdeu a outra nos detalhes, após ficar na frente do placar na maior parte do set decisivo. Na estreia, as naviraienses derrotaram Mundo Novo por 2 sets a zero, com parciais de 25 x 12 e 25 x 08. No segundo jogo, as meninas de Naviraí dominaram o primeiro set e venceram Sete Quedas por 25 x 18. Porém, nos dois sets seguintes adversárias venceram por 18 x 25 e 13 x 15. Com estes resultados, o time feminino de Naviraí mantém viva a possibilidade de classificação para a semifinal.

Equipe feminina de Naviraí durante etapa em casa da 18ª Copa Conesul de Voleibol (Foto: Júnior Lopes/ Assessoria)

Em Amambai, também neste domingo (15/05), jogaram as equipes que integram o Grupo A: Caarapó, Paranhos, Coronel Sapucaia e Amambai. A quarta etapa da 18ª Copa Conesul de Voleibol 2022, será disputada em Mundo Novo.



Untitled Document
Últimas Notícias
Gerências da Prefeitura de Naviraí iniciam mudança para o antigo Paço Municipal
Conselho aprova uso do FGTS Futuro para compra da casa própria
Com Semana Santa, negócios de alimentação aumentam opções de pratos com pescado
Untitled Document