Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
12 de MAIO de 2022 | Fonte: Campo Grande News

Preso jovem que matou adolescente de 17 anos com tiro na cabeça

Flagrado com a arma do crime, rapaz confessou ter assassinado o adolescente.
Leandro Henrique de Souza Nogueira foi assassinado aos 17 anos (Foto: Facebook)

O jovem, de 20 anos, que assassinou Leandro Henrique de Souza Nogueira, de apenas 17, com um tiro na cabeça em Sidrolândia foi preso nesta quarta-feira (11/05) com a arma usada no crime, em Maracaju, cidade a 159 quilômetros de Campo Grande. Leandro foi assassinado durante uma confusão em uma boate, no dia 1º deste mês e até então a polícia não sabia do paradeiro do criminoso, que não teve a identidade divulgada.

 

Contudo, os investigadores da delegacia de Polícia Civil de Maracaju receberam denúncia de que o assassino estava na cidade com a arma do crime em uma residência localizada na Rua Minas Gerais, no Bairro Vila Juquita. Em contato com a delegacia de Sidrolândia, foi confirmado que o suspeito do crime estava foragido com a arma usada no assassinato.

 

Diante da confirmação, a equipe foi até o endereço e encontrou o jovem, com um outro rapaz, de 22 anos. Em buscas pela casa, foi encontrado um revólver calibre .32 e uma munição .32 intacta, em cima da única cama do imóvel.

 

O jovem confessou que era dono da arma, bem como admitiu que havia assassinado o adolescente em Sidrolândia. Ele relatou ainda, que estava tentando vender a arma para poder ir embora para o Mato Grosso. Já a outra pessoa encontrada na residência, contou que tinha ido até o local usar droga e negociar o revólver. O assassino foi preso e encaminhado para a delegacia de Sidrolândia.

 

O crime - O adolescente estava em uma boate de Sidrolândia, no dia 1º de maio, quando em determinado momento ocorreu uma briga. No meio da confusão houve o disparo de arma de fogo, que atingiu a cabeça do adolescente. Ele foi socorrido ao Hospital Dona Elmíria Silvério Barbosa, dando entrada às 5h24. Foram feitas várias tentativas de reanimação, sem sucesso.



Untitled Document
Últimas Notícias
Gerências da Prefeitura de Naviraí iniciam mudança para o antigo Paço Municipal
Conselho aprova uso do FGTS Futuro para compra da casa própria
Com Semana Santa, negócios de alimentação aumentam opções de pratos com pescado
Untitled Document