Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 12 DE JULHO DE 2024
02 de MAIO de 2022 | Fonte: Polícia Civil-MS

Em Naviraí, mulher escapa do ex com faca cravada nas costas e filha de 1 ano no colo

Polícia Civil pediu prisão preventiva do suspeito, que foi localizado no último sábado, dia 30.
Policiais dando cumprimento a mandado de prisão (Foto: Divulgação/PCMS)

Um homem de 27 anos foi preso após tentar matar a ex-esposa, de 22, em Naviraí. A mulher foi esfaqueada e escapou dele com a filha de um ano no colo e a faca cravada nas costas. O caso ocorreu no dia 24 de abril e a prisão do autor no último sábado (30/04).

 

Conforme informação da Polícia Civil, a jovem conviveu com o autor por um ano e meio, sendo que eles têm uma filha juntos e estavam separados desde dezembro do ano passado. Na data dos fatos, o homem foi até a casa da jovem e no quintal usou crack. Para que ele não consumisse mais a droga, a jovem jogou o restante na pia do banheiro.

 

O homem percebeu e passou a ficar agressivo, enforcando ela contra a parede e chutando os móveis da casa. Em seguida foi para o quintal, totalmente descontrolado e violento, conforme a polícia, momento em que a vítima conseguiu arrastar o sofá na porta para impedir que ele entrasse pela sala.

 

A sessão de agressão continuou quando o suspeito quebrou a janela de vidro da cozinha e entrou na casa. A vítima estava sentada no sofá, junto com a filha, quando percebeu que o suspeito se aproximava. Sem tempo de se defender apenas se abaixou, acreditando que ele iria dar socos nas costas, mas logo percebeu que estava sangrando e ao passar a mão sentiu a lâmina da faca cravada em suas costas.

 

O suspeito retornou à cozinha para pegar outra faca e nesse instante a vítima conseguiu sair com a filha para o quintal e pedir socorro aos vizinhos. O homem então fugiu do local. A vítima recebeu atendimento no hospital, onde foi realizado procedimento médico de retirada da faca de serra.

 

A Polícia Civil representou pela prisão preventiva do homem, que foi deferida pelo Poder Judiciário. Os investigadores encontraram o suspeito no sábado e o levaram até a delegacia para as providências legais.



Untitled Document
Últimas Notícias
Militares que atuaram no RS ajudam a combater os incêndios no Pantanal
Homem morre em capotamento pouco depois de trocar pneu de caminhonete
Após morte , Fiocruz alerta para meningite transmitida por caramujo
Untitled Document