José tinha 22 anos e chegou a ser socorrido, mas não resistiu (Foto: Reprodução/ Facebook) |
Da janela de casa, a mãe de José Wendely da Silva Carneiro, 22 anos, viu o filho ser morto a tiros por uma dupla de moto. O caso ocorreu em Jardim, na manhã deste sábado (30/04). Outro rapaz foi ferido por tiros e está internado na Santa Casa de Campo Grande.
Informações do boletim de ocorrência são que as vítimas estavam em um bar por volta das 6h40, quando foram surpreendidos pelo suspeito, identificado como "Goiano", vulgo Sininho. Armado com pistola, Sininho teria descido de uma moto, invadiu o local e atirou nas vítimas.
Uma mulher que presenciou o crime contou que o comparsa de Sininho aguardou na moto a execução do crime. Esse comparsa foi localizado e levado para a delegacia, no entanto, negou envolvimento no crime.
A testemunha ainda relatou para a polícia que a mãe de José acompanhou os fatos à distância, da janela de casa. José tinha passagens pela polícia, conforme publicou o site local, Jardim MS News.
Um jovem de 18 anos, também foi ferido por um tiro na coxa. Ele precisou ser encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande, onde está consciente e orientado, passando por exames laboratoriais.
De acordo com o boletim de ocorrências, no bar foram recolhidos seis cápsulas deflagradas de calibre 9mm, seis projéteis e três aparelhos de telefone celular.