Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
27 de ABRIL de 2022 | Fonte: Assessoria

Centro de Especialidades Odontológicas de Naviraí retomará atendimento aos municípios da microrregião

CEO irá retomar atendimento aos municípios que compõem a Microrregião de Saúde de Naviraí a partir de maio.
Centro de Especialidades Odontológicas de Naviraí (Foto: Júnior Lopes/ Assessoria)

O Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) irá retomar os atendimentos ofertados para pacientes da Microrregião de Saúde de Naviraí a partir do mês de maio. Juti, Itaquiraí, Eldorado, Japorã, Mundo Novo e Iguatemi são os municípios que compõem a Microrregião de Saúde de Naviraí.

 

Instalado na Avenida Dourados, nº 543, no centro de Naviraí, o CEO dispõe de atendimento de periodontia especializada, endodontia (tratamento de canal), cirurgia oral menor, próteses dentárias parcial e total, odontopediatria, diagnóstico bucal com ênfase no diagnóstico e detecção do câncer bucal (biopsia)  e atendimento a pacientes com necessidades especiais.

 

A Gerência do Núcleo de Assistência Odontológica reforça que vagas são ofertadas mensalmente aos municípios pertencentes a Microrregião de Saúde de Naviraí e os agendamentos são feitos diretamente com a coordenação do CEO.

 

Gerente do Núcleo de Assistência Odontológica, Kátia Akemi da Rocha Ujihara, esclarece que os atendimentos eletivos [tratamentos] nas unidades de Saúde Bucal estavam suspensos desde 2020 por orientação do Ministério da Saúde, devido a pandemia. Com a retomada total dos atendimentos, o Centro de Especialidades Odontológicas de Naviraí passa a disponibilizar a população não só os atendimentos de urgência, mas também os eletivos.



Untitled Document
Últimas Notícias
Anvisa adia para sexta debate sobre cigarro eletrônico
Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai a R$ 72 milhões
Invicto há sete jogos e em boa fase, Palmeiras volta a Barueri para duelo com o Inter
Untitled Document