Luana Gonçalves, de 15 anos, foi encontrada morta em uma vala, próximo a um shopping em Pedro Juan Caballero (Foto: Redes sociais) |
Luana Gonçalves, de 15 anos, foi encontrada morta, nesta terça-feira (26/04), em uma vala, próximo a um shopping em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia que faz divisa com Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul.
Segundo a Polícia Civil, a adolescente teria saído, na sexta-feira (22/04), para uma festa com algumas amigas e não voltou para casa. O corpo da jovem foi encontrado quatro dias depois do desaparecimento, jogado em uma vala.
Luana morava em Ponta Porã com a família. A adolescente foi encontrada com ferimento no lado direito da cabeça. Conforme o médico forense, Cesar González Haiter, a lesão causou traumatismo craniano na vítima e o corpo já estava em decomposição e enrolado a sacos plásticos.
A Guarda Civil Municipal de Fronteira informou ao g1MS que no dia do desaparecimento ocorreu na cidade uma grande tempestade e testemunhas teriam visto a vítima dentro de um veículo. Os oficiais disseram também que em determinado momento, ela teria fugido do carro no meio do temporal.
Ainda conforme a Guarda, poucas horas antes de ser dada como desaparecida, Luana foi vista discutindo com um homem.
O caso segue sendo investigado e informações das testemunhas serão repassadas para a Polícia Civil de Ponta Porã e também para o setor de investigação da Polícia Paraguaia.