Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
22 de ABRIL de 2022 | Fonte: G1-MS

Acidente entre carros deixa três mortos, sendo um bebê de 2 anos em MS

Em um dos carros havia cinco pessoas e no outro apenas o motorista. A mãe da criança que morreu foi levada em estado choque para hospital.
Acidente grave deixou três vítimas fatais (Foto: Redes sociais/Reprodução)

Acidente grave com dois veículos na BR-262, entre os municípios de Anastácio e Miranda (MS), vitimou fatalmente três pessoas - sendo um garoto, de 2 anos e 6 meses - nesta quinta-feira (21/04). Os motoristas morreram no local e a criança teve uma parada cardiorrespiratória no hospital, levando-o a óbito.

 

No carro branco estava apenas o motorista, que morreu. Já no carro preto viajavam cinco pessoas, uma criança de 1 ano e outras de 2, que veio a óbito no unidade hospitalar, e três adultos.

 

Saíram do local do acidente socorridos para o Hospital Regional Estácio Muniz em Aquidauana dois adultos do carro preto e uma criança. Na unidade, o menino evoluiu para um quadro grave respiratório e morreu. A mãe do garoto foi internada em estado de choque. Uma outra mulher sofreu diversas fraturas pelo corpo. Já a outra criança fraturou o braço e cabeça. Ambos foram transferidos para Campo Grande.

 

Segundo apurado pelo g1, os motoristas colidiram frontalmente. Com o impacto, um dos carros ficou destruído na pista e outro arremessado a um barranco.

 

Assim que o acidente ocorreu, Polícia Civil, Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) e Polícia Rodoviária Federal (PRF) foram acionados.



Untitled Document
Últimas Notícias
Gerências da Prefeitura de Naviraí iniciam mudança para o antigo Paço Municipal
Conselho aprova uso do FGTS Futuro para compra da casa própria
Com Semana Santa, negócios de alimentação aumentam opções de pratos com pescado
Untitled Document