Kevin, à esquerda, dirigia o carro atingido; Jackson, à direita, estava no banco traseiro (Foto: Redes sociais/ Reprodução) |
Dois jovens morreram após uma colisão entre carro de passeio e uma caminhonete, na noite desta segunda-feira (05/04), na rodovia BR-060, em Campo Grande (MS). As duas vítimas estavam no mesmo veículo e, segundo o Corpo de Bombeiros, o carro teria sido atingido durante uma ultrapassagem. Outras três pessoas foram socorridas com ferimentos.
Conforme apurado, Kevin Bratho (30), que atuava como cabeleireiro, e Jackson Barbosa (23), e voltavam de viagem de Ponta Porã, na fronteira com o Paraguai. O acidente aconteceu a cerca de 17 km da área urbana da capital, por volta das 21h30.
Kevin era quem dirigia o carro. Jackson estava no banco do passageiro, atrás do motorista. Outras duas pessoas que estavam no carro das vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros com ferimentos e escoriações e encaminhadas à Santa Casa de Campo Grande.
Caminhonete capotou durante a colisão (Foto: José Aparecido/ TV Morena) |
Na caminhonete estavam três pessoas. O motorista sofreu fratura em uma das pernas e também foi levado à Santa Casa. Os dois passageiros nada sofreram.
Perda
Pessoas próximas a Kevin e Jackson, compartilham mensagens de luto nas redes sociais. “Que triste acordar com essa notícia, descanse em paz meus amigos”, escreveu uma amiga.
Carro ficou completamente destruído (Foto: José Aparecido/ TV Morena) |
Uma outra amiga lamentou a partida dos jovens. “Parece um pesadelo, descanse em paz! Obrigado por ter feito parte da minha vida! Você é incrível, responsável por me ajudar a ser uma pessoa melhor”, publicou.
Ultrapassagem
De acordo com informações de testemunhas, o condutor da caminhonete seguia de Campo Grande no sentido a Sidrolândia, quando desviou de um veículo que estava com a iluminação apagada.
Ao desviar deste outro carro, que trafegava sem iluminação, a caminhonete atingiu o veículo das vítimas, que vinha no sentido contrário.
Com a força da batida, os dois carros saíram da pista e capotaram. Corpo de Bombeiros, Polícia Rodoviária Federal (PRF), Polícia Civil e perícia estiveram no local.