Untitled Document
QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
02 de ABRIL de 2022 | Fonte: TV Morena

Jovem morre atropelado após matar avó de 90 anos e cuidadora

Vítimas foram encontradas mortas com golpe de faca em residência; há suspeita de jovem seguiu até a estrada de bicicleta e cometeu suicídio.
Joana Silva Fernandes, à direita, e Maria Aparecia Luiz de Siqueira Matos, à esquerda (Foto: Redes sociais)

Antônio Marcos Fernandes Gonçalves, de 28 anos, morreu enquanto estava pedalando e sofrer um acidente com uma carreta na MS-276, em Batayporã, na madrugada deste sábado (02/04). Momentos antes do acidente, ele teria assassinado a avó, Joana Silva Fernandes, de 90 anos, e a cuidadora da vítima, Maria Aparecida Luiz de Siqueira Matos, de 58 anos. A Polícia Civil investiga o caso.

 

De acordo com o registro policial, Antônio teria saído repentinamente da vegetação existente à margem da pista na MS-276, sendo atingido por uma carreta. Em depoimento, o motorista disse que tentou frear, porém, não houve tempo suficiente e atingiu o jovem. Com a colisão, o veículo saiu da rodovia e tombou.

 

No local do acidente, as equipes encontraram a bicicleta de Antônio e uma lata de enérgico, que também foi recolhida e enviada para perícia. Marcas encontradas na beira da rodovia ainda indicavam que o rapaz pegou impulso para se jogar na frente do veículo.

 

Antônio foi socorrido em estado grave por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até o Hospital Regional, mas não resistiu e morreu. O condutor da carreta sofreu apenas escoriações.

Jovem morreu atropelado por carreta na MS-276 (Foto: Polícia Civil/ Reprodução)

Os funcionários do Hospital Regional de Nova Andradina avisaram a família sobre a morte e eles foram a casa da avó buscar os documentos do jovem. Quando chegaram, encontraram Joana e Maria caídas, já sem vida.

 

Feminicídio

Horas antes do acidente, Joana Silva Fernandes e Maria Aparecida Luiz de Siqueira Matos foram assassinadas na residência da idosa, com ferimentos causados por faca. O crime ocorreu na Vila José Mustafá, em Batayporã.

 

A suspeita é de que Antônio matou a avó, assim como a cuidadora, depois seguiu até a estrada de bicicleta e cometeu o suicídio.

 

Na casa da idosa, a polícia encontra uma faca usada no assassinato e um short sujo de sangue, que mais tarde foi reconhecido como sendo de Antônio. O celular da cuidadora também estava no chão e foi apreendido pelos policiais.

 

O caso será investigado como acidente de trânsito com vítima fatal causado pela própria vítima e homicídio qualificado por feminicídio.



Untitled Document
Últimas Notícias
Anvisa adia para sexta debate sobre cigarro eletrônico
Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai a R$ 72 milhões
Invicto há sete jogos e em boa fase, Palmeiras volta a Barueri para duelo com o Inter
Untitled Document