Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 18 DE ABRIL DE 2024
02 de ABRIL de 2022 | Fonte: Rio Brilhante em Tempo Real

Casal morre após carro cair dentro de rio em MS

O carro foi encontrado apenas com uma das rodas para fora da água e os dois corpos dentro.
Veículo no momento em que foi içado de dentro do rio (Foto: Cido Costa)

Equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada na manhã deste sábado (02/04) após um carro da marca Chevrolet ser encontrado caído dentro de um rio próximo à Fazenda Boa Vista, na BR-163, em Rio Brilhante.

 

Ao içar o veículo, que estava quase completamente submerso no córrego Boa Vista, equipes do Corpo de Bombeiros, Perícia Técnica e Polícia Civil conseguiram identificar a presença de duas vítimas no carro.

 

A principio a informação era de apenas uma pessoa dentro do veículo. O casal foi identificado como Suzani da Silva Cazarotti, 26 anos e Laisson de Souza, 32 anos.

Carro foi encontrado quase totalmente submerso no rio (Foto: Rio Brilhante em Tempo Real)

O carro foi encontrado apenas com uma das rodas para fora da água, perto da ponte, no início da manhã de deste sábado e foi retirado, quase no início da tarde, com ajuda de um veículo munck. Na estrada há marcas de pneu e uma placa de sinalização quebrada.

 

As informações são de que o casal trabalhava junto em um confinamento na região. Laisson era natural de Londrina (PR) e atuava no RH e Suzani natural de Presidente Prudente (SP), era zootecnista . Equipes de mergulhadores chegaram a fazer buscas por outras vítimas, mas nada foi encontrado.



Untitled Document
Últimas Notícias
Anvisa adia para sexta debate sobre cigarro eletrônico
Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai a R$ 72 milhões
Invicto há sete jogos e em boa fase, Palmeiras volta a Barueri para duelo com o Inter
Untitled Document