Untitled Document
QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
28 de MARÇO de 2022 | Fonte: Midiamax

Por não encontrar roupas limpas, marido espanca e ameaça mulher em MS

Homem teria feito a mulher se ajoelhar e implorar pela vida ao não encontrar roupas limpas.
Foto: Ilustração

Um homem, de 39 anos, foi preso em flagrante na noite desse domingo (27/03), em Dourados, após espancar a esposa de 25 anos. A vítima conseguiu fugir e pedir ajuda. 

 

A polícia foi acionada por volta das 21 horas e quando os militares chegaram à residência, encontraram a mulher com machucados nos braços. Ela disse que foi ameaçada com uma faca pelo marido, que a abrigou a ajoelhar-se no chão e implorar pela sua vida.

 

O homem disse que estava fora de casa há alguns dias e quando retornou não encontrou roupas limpas, o que teria causado a briga entre o casal. Ele acabou preso em flagrante e encaminhado para a delegacia. 

 

Não se cale, denuncie!

Existem dois números para contato: 180, que garante o anonimato de quem liga, e o 190. Importante lembrar que a Central de Atendimento à Mulher (180), é um canal de atendimento telefônico, com foco no acolhimento, na orientação e no encaminhamento para os diversos serviços da rede de enfrentamento à violência contra as mulheres em todo o Brasil, mas não serve para emergências.

 

As ligações para o número 180 podem ser feitas por telefone móvel ou fixo, particular ou público. O serviço funciona 24 horas por dia, 7 dias por semana, inclusive durante os finais de semana e feriados, já que a violência contra a mulher no Brasil é um problema sério no país.



Untitled Document
Últimas Notícias
Anvisa adia para sexta debate sobre cigarro eletrônico
Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai a R$ 72 milhões
Invicto há sete jogos e em boa fase, Palmeiras volta a Barueri para duelo com o Inter
Untitled Document