Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
27 de MARÇO de 2022 | Fonte: G1-MS

Homem é encontrado morto enrolado em cobertor vítima de crime brutal em MS

A vítima estava despida e enrolada em um cobertor, na sala de uma casa em Campo Grande; o principal suspeito já foi identificado e está foragido.
Devanir Paltanin, 46 anos, foi encontrado morto em um casa na Capital (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Devanir Paltanin, 46 anos, foi encontrado morto, na sala de uma casa em Campo Grande. A vítima estava nua, enrolada em um cobertor e com diversas lesões cortantes pelo corpo, aponta o registro policial. O principal suspeito é o proprietário da casa, que já foi identificado pela polícia, e está sendo procurado.

 

A polícia encontrou o corpo na tarde de sexta-feira (25/03), mas a perícia indicou que Devanir poderia já estar morto desde quinta-feira (24/03). A delegada que acompanha o caso, Franciele Candotti Santana, contou ao g1 MS que o suspeito usou uma arma branca no crime e tentou esquartejar a vítima.

 

“O autor foi bastante violento”, pontua a delegada.

 

O caso

Nesta sexta-feira (25/03), o pai do suspeito procurou uma delegacia para comunicar o desaparecimento do filho. Segundo ele, na manhã de quinta-feira (24/03), o filho tinha ido até a casa dele, com ferimentos em uma das mãos e no peito, bastante sujo de sangue. Para a polícia, o pai contou que o filho disse que tinha brigado com uma pessoa em casa e queria que o pai o levasse até um endereço, em outro bairro.

 

De acordo com o pai do suspeito, o filho estava transtornado e “aparentemente sob efeito de drogas”, além de indicar que não queria ir ao médico.

 

A polícia e o pai do suspeito foram até a casa em que o rapaz mora e com a autorização do senhor, os policiais arrombaram o cadeado que trancava o portão. Ao olharem pela janela, as autoridades verificaram que o interior do imóvel estava com diversos objetos espalhados pelo chão e com muito sangue pelo cômodo.

 

Quando a perícia chegou ao local, encontraram no interior da casa Devanir caído no chão, enrolado em um cobertor e sem roupas.

 

A equipe apreendeu no local uma arma branca, que pode ter sido utilizada no crime, além de objetos que podem auxiliar no esclarecimento do ocorrido.

 

A polícia já identificou o principal suspeito e segue em buscas pelo paradeiro dele. O caso foi registrado como homicídio qualificado com emprego de veneno, fogo, explosivo, asfixia, tortura ou outro meio insidioso.



Untitled Document
Últimas Notícias
Anvisa adia para sexta debate sobre cigarro eletrônico
Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai a R$ 72 milhões
Invicto há sete jogos e em boa fase, Palmeiras volta a Barueri para duelo com o Inter
Untitled Document