Motociclista morta após ser atropelada por caminhonete (Foto: Osvaldo Duarte / Dourados News) |
A motociclista Danielle Conceição Fernandes, morreu por volta das 22 horas, desta terça-feira (22/03), ao ser atropelada por uma caminhonete Toyota Hilux, de cor preta, no cruzamento da rua Gaspar de Alencastro, com a avenida Weimar Gonçalves Torres, próximo à escola Menodora Fialho de Figueiredo, em Dourados.
Segundo as primeiras informações, Danielle era moradadora de Ivinhema e cumpria pena em regime semiaberto em Dourados e havia progredido para o regime aberto. A vítima pilotava uma motocicleta Blitz, de cor azul, pela rua Gaspar de Alencastro e invadiu a Weimar, quando foi colhida pela caminhonete, dirigida por um homem de 29 anos, identificado apenas pelo nome de Alonso.
Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), foi acionada, mas quando chegou no local a motociclista já não apresentava sinais vitais.
Além do Samu, a Polícia Militar, agentes da Polícia Civil e a perícia técnica estiveram no local fazendo os levantamentos de praxe, acerca do acidente.
O corpo de Danielle será encaminhado para o Imol (Instituto Médico Odontológico Legal), de Dourados, onde será submetido a exame de necrópsia para em seguida ser liberado para sepultamento.
Moradora de Ivinhema, Danielle cumpria pena em presídio feminino semiaberto de Dourados e havia recentemente evoluído para regime aberto.