Untitled Document
TERÇA-FEIRA, 09 DE AGOSTO DE 2022
18 de MARÇO de 2022 | Fonte: Agência Brasil

Fies divulga lista de pré-selecionados para o programa

Relação de candidatos está disponível no portal Acesso Único.

Estudantes que se inscreveram no Fundo de Financiamento Estudantil (Fies) 2022 já podem consultar o resultado da seleção, que abriu 66.555 vagas para financiamento de curso superior em instituições particulares.

 

A lista de candidatos pré-selecionados está disponível no portal Acesso Único. Após conferir o resultado, é preciso fazer a complementação de informações.

 

Pelo edital do programa, o prazo para validar as informações da inscrição é de até cinco dias úteis na Comissão Permanente de Supervisão e Acompanhamento (CPSA), contados a partir do dia imediatamente subsequente ao da complementação da  inscrição. Os selecionados terão de entregar físicamente ou de forma digital/eletrônica a documentação exigida.

 

Outra exigência aos selecionados é a validação das informações prestadas a um agente financeiro em até dez dias, contados a partir do terceiro dia útil imediatamente subsequente à data de validação da inscrição pela CPSA. Nesse caso, também é necessária a entrega física ou digital/eletrônica da documentação exigida e especificada nas normas vigentes para contratação.

 

Uma vez aprovada pelo agente financeiro, o candidato deve formalizar a contratação do financiamento. Esse procedimento será feito de 21 a 23 de março e é importante que os estudantes não percam o prazo, sob pena de perder a vaga.

 

Pelo cronograma do Fies, a convocação dos selecionados na lista de espera deve sair no dia 24 próximo.



Untitled Document
Últimas Notícias
Semana Mundial da Amamentação: entenda os benefícios para o recém-nascido e para a mãe
IFMS abre submissão de resumos para II Seminário de Pós-Graduação
Abertas as inscrições para concorrer a bolsas do ProUni
Untitled Document