Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 22 DE NOVEMBRO DE 2024
23 de FEVEREIRO de 2022 | Fonte: SAD

Governo do MS abre concurso para professor com 722 vagas e salário superior a R$ 4 mil

Prazo para inscrições será de 25 de fevereiro a 15 de março.
Foto: SAD/Arquivo

As inscrições do concurso público para 722 vagas à carreira Profissional da Educação Básica, do Quadro de Pessoal da Secretaria de Estado de Educação (SED) estarão abertas de 25 de fevereiro a 15 de março deste ano, conforme Edital publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) desta quarta-feira (23/02). O prazo para pedir isenção da taxa de inscrição vai de 25 deste mês a 02 de março. O valor da inscrição é de R$ 175,12 (4 UFERMS)

 

Os aprovados cumprirão carga horário de 20 horas/aula, com salário inicial de R$ 4.190,82 para quem tem Graduação, R$ 4.470,20 para quem tem pós em nível de especialização lato sensu e R$ 4.609,89 para que tem mestrado/doutorado (Stricto Sensu).

 

O Decreto de nº 15.750, assinado pelo governador Reinaldo Azambuja e que autoriza o concurso, foi publicado no Diário Oficial do Estado no dia 25 de agosto de 2021. A organização do certame estará a cargo do Instituto AOCP, associação civil maringaense. As provas serão aplicadas em Campo Grande, Dourados e Três Lagoas, em local ainda a ser definido.

 

O Edital publicado pela SAD nesta quarta-feira estabelece as atribuições da Comissão Organizadora do Concurso Público, traz a distribuição das vagas por Área de Conhecimento/Componente Curricular/Disciplina e por localidade. Traz ainda as fases e os requisitos para aprovação em cada uma delas, as modalidades das provas, seus conteúdos e forma de avaliação, requisitos legais para a investidura nos cargos e funções, assim como, o prazo de validade do Concurso Público.



Untitled Document
Últimas Notícias
Pecuaristas de MS devem atualizar cadastro de rebanhos na Iagro até o dia 30 de novembro
STF prorroga para 2025 prazo de conciliação sobre marco temporal
TJD-MS estabelece até 4 de dezembro nova eleição da Federação de Futebol
Untitled Document