Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 18 DE ABRIL DE 2024
06 de FEVEREIRO de 2022 | Fonte: Midiamax

Rose anuncia nas redes sociais coletiva que deve confirmar saída do PSDB

Deputada federal está de malas prontas para deixar o ninho tucano e se filiar no União Brasil, partido no qual deve disputar candidatura ao Governo do Estado.
Rose Modesto, deputada federal (Foto: Agência Câmara)

A deputada federal Rose Modesto (PSDB) comunicou em suas redes sociais que, na segunda-feira (07/02), dará entrevista coletiva para fazer 'anúncio importante'. Ela está de malas prontas para deixar o ninho tucano e se filiar no União Brasil, partido no qual deve disputar candidatura ao Governo do Estado. 

 

Até então, ela nega confirmações antes da coletiva. A publicação dela deste sábado (05/02), é a primeira desde o começo das especulações em torno de sua saída e pretensões partidárias. Conforme a postagem, o evento está marcado para 9h30. O local não foi divulgado, apenas foi dito que haverá transmissão pela rede social.

 

No entanto, nos bastidores, já rolam até mesmo croquis do encontro, cheios de bandeiras de Mato Grosso do Sul, como as ostentadas em camisetas no fim de semana passado pela senadora Soraya Thronicke, presidente estadual do União Brasil, assim como adesivos na cor rosa, com os dizeres "#ÉELA", indicando que o partido já está trabalhando com a candidatura da parlamentar tucana com a equipe de marketing.



Untitled Document
Últimas Notícias
Anvisa adia para sexta debate sobre cigarro eletrônico
Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai a R$ 72 milhões
Invicto há sete jogos e em boa fase, Palmeiras volta a Barueri para duelo com o Inter
Untitled Document