Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 12 DE JULHO DE 2024
29 de JANEIRO de 2022 | Fonte: TV Morena

Carro com deputada federal capota na BR-262 em MS

A deputada federal por Mato Grosso do Sul, Bia Cavassa, comentou sobre o acidente nas redes sociais: 'Hoje passei por um susto muito grande na BR-262, a caminho de Campo Grande'.
Todos os ocupantes do carro saíram ilesos após o acidente (Foto: Diário Corumbaense/Reprodução)

A deputada federal por Mato Grosso do Sul, Bia Cavassa (PSDB) sofreu um acidente enquanto voltava de Corumbá para Campo Grande nesta sexta-feira (28/01). O carro em que a parlamentar estava teria aquaplanado em um trecho da BR-262 e provocado capotamento.

 

A suspeita, conforme os primeiras levantamentos, é que o veículo tenha aquaplanado na pista, devido ao acúmulo de água provocado pela chuva que caiu sobre Mato Grosso do Sul, na tarde de ontem.

 

Outras duas pessoas estavam no carro que capotou às margens da rodovia, provocando a perda total do veículo. “Apesar do ocorrido, gostaria de informar a todos que estamos todos bem”, escreveu a deputada na rede social.

 

Bia e as outras duas pessoas retornavam de agenda em Corumbá, na fronteira com a Bolívia, e seguiam em direção a Campo Grande. Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) estiveram no local.



Untitled Document
Últimas Notícias
Militares que atuaram no RS ajudam a combater os incêndios no Pantanal
Homem morre em capotamento pouco depois de trocar pneu de caminhonete
Após morte , Fiocruz alerta para meningite transmitida por caramujo
Untitled Document