Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
29 de JANEIRO de 2022 | Fonte: TV Morena

Carro com deputada federal capota na BR-262 em MS

A deputada federal por Mato Grosso do Sul, Bia Cavassa, comentou sobre o acidente nas redes sociais: 'Hoje passei por um susto muito grande na BR-262, a caminho de Campo Grande'.
Todos os ocupantes do carro saíram ilesos após o acidente (Foto: Diário Corumbaense/Reprodução)

A deputada federal por Mato Grosso do Sul, Bia Cavassa (PSDB) sofreu um acidente enquanto voltava de Corumbá para Campo Grande nesta sexta-feira (28/01). O carro em que a parlamentar estava teria aquaplanado em um trecho da BR-262 e provocado capotamento.

 

A suspeita, conforme os primeiras levantamentos, é que o veículo tenha aquaplanado na pista, devido ao acúmulo de água provocado pela chuva que caiu sobre Mato Grosso do Sul, na tarde de ontem.

 

Outras duas pessoas estavam no carro que capotou às margens da rodovia, provocando a perda total do veículo. “Apesar do ocorrido, gostaria de informar a todos que estamos todos bem”, escreveu a deputada na rede social.

 

Bia e as outras duas pessoas retornavam de agenda em Corumbá, na fronteira com a Bolívia, e seguiam em direção a Campo Grande. Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) estiveram no local.



Untitled Document
Últimas Notícias
Anvisa adia para sexta debate sobre cigarro eletrônico
Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai a R$ 72 milhões
Invicto há sete jogos e em boa fase, Palmeiras volta a Barueri para duelo com o Inter
Untitled Document