Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
24 de JANEIRO de 2022 | Fonte: Campo Grande News

Médico de Naviraí que atuava em Itaquiraí morre no mar durante férias na Bahia

A causa da morte ainda não foi comprovada; suspeitas são de afogamento ou mal súbito.
O médico Flademir Carnizella da Rosa tinha 61 anos e faleceu neste domingo durante férias na Bahia (Foto: Redes Sociais)

Flademir Carnizella da Rosa, de 61 anos, médico da cidade de Itaquiraí e morador de Naviraí, morreu neste domingo (23/01) dentro do mar no distrito de Praia do Forte, na Bahia. A causa da morte ainda não foi comprovada, mas as suspeitas são de afogamento ou mal súbito.

 

De acordo com o secretário de saúde de Itaquiraí, Flademir teria entrado no mar logo após o almoço. A família do médico viu ele se afogando e acionou o salva-vidas da praia, mas Flademir foi retirado da água já sem vida.

 

A prefeitura de Itaquiraí divulgou uma nota de pesar na manhã desta segunda-feira, informando a morte do médico, confira: "A administração municipal, lamenta profundamente o passamento do médico, Dr Flademir Carnizella da Rosa, que integrava o quadro de servidores da Secretaria Municipal de Saúde. A todos os familiares e amigos, os nossos sinceros sentimentos.".

 

Associação Médica de Naviraí também publicou texto parecido. Nas redes sociais diversos amigos e pacientes de Flademir lamentam a morte e relembram os partos que o médico realizou ao longo da carreira.



Untitled Document
Últimas Notícias
Anvisa adia para sexta debate sobre cigarro eletrônico
Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai a R$ 72 milhões
Invicto há sete jogos e em boa fase, Palmeiras volta a Barueri para duelo com o Inter
Untitled Document