Crime aconteceu durante a madrugada deste domingo (02/01), no bairro Nova Lima. (Foto: Paulo Francis/ Campo Grande News) |
A esposa de Elton Jhon Monteiro do Nascimento, de 29 anos, que foi morto pelo cunhado na madrugada deste domingo (02/01), em Campo Grande, revelou ao Campo Grande News uma versão que contraria a dada por testemunhas que estavam no local no momento do crime.
Segundo Adriele de Oliveira da Silva, de 28 anos, não houve discussão entre os dois antes do assassinato e que seu irmão, acusado do assassinato, entendeu errado e partiu para cima de vítima por estar embriagado.
Conforme Adriele, o fato ocorreu quando os dois se preparavam para ir embora da festa, que aconteceu na casa de uma prima, no bairro Nova Lima.
“Não é nada disso que estão dizendo, nós não estávamos brigando. Eu o chamei para ir embora, mas ele não queria, e resolvi ir mesmo assim. Porém, ele acabou por decidir me acompanhar. Quando eu estava colocando meu filho no caso, ele brincou comigo e meu irmão, bêbado, achou que estávamos brigando, pegou a faca e partiu pra cima dele”, relatou Adriele.
Além disso, a jovem afirmou estar desolada, pois Elton tinha dois filhos com ela, uma menina de 9 anos e um bebê, de 7 meses.
“Não tem justificativa pelo o que aconteceu. Nós nem brigamos para chegar a isso tudo. Agora meus filhos estão sem pai e eu sem marido”, disse Adriele.
Além disso, a mulher reclamou da demora no atendimento. “Quando aconteceu o fato do fato, meu marido ficou acordado, mas estava sangrando muito. O socorro demorou para chegar ao local e ele acabou morrendo. Se ele tivesse sido socorrido mais rápido, poderia estar vivo”, lamentou a esposa.
ENTENDA O CASO
Elton Jhon morreu na madrugada deste domingo (02/01) com um corte no pescoço, no Bairro Nova Lima, em Campo Grande. Equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi até o local, mas não puderam socorrer a vítima.
Testemunhas contaram à polícia que Elton Jhon discutia com sua esposa e que em determinado momento, a briga do casal pode ter evoluído para uma agressão física. Porém, essa versão é contestada pela mulher da vítima.
Além disso, testemunhas afirmam que, o cunhado tentando defender a irmã das agressões, teria matado Elton com uma facada.
O suspeito deixou o local levando a arma do crime. A Polícia Militar fez rondas pela região a fim de achar o autor, mas ele permanece foragido.