Untitled Document
SÁBADO, 23 DE NOVEMBRO DE 2024
31 de DEZEMBRO de 2021 | Fonte: Campo Grande News

Empresário é morto a tiros na frente da mãe em MS

Homem limpava salão, quando foi assassinado na manhã desta sexta-feira.
Reginaldo dos Anjos da Silva foi assassinado na manhã desta sexta-feira, véspera de Ano Novo (Foto: Redes socias/ Reprodução)

O dono da casa de eventos Maresias, Reginaldo dos Anjos da Silva, de 49 anos, foi assassinado a tiros na frente da mãe, enquanto limpava o salão na manhã desta sexta-feira (31/12). A polícia já faz diligências em busca do atirador.

 

De acordo com o site Campo Grande News, Reginaldo estava limpando o salão que fica no Jardim Tarumã, em Campo Grande, e a mãe estava junto. Em determinado momento, saiu em frente ao salão e foi surpreendido pelo suspeito, que chegou em uma motocicleta de cor preta. Testemunhas disseram que o autor estava bem vestido.

Polícia no local onde homem foi morto a tiros (Foto: Kísie Ainoã)

Houve uma breve conversa e, aparentemente, uma discussão, quando o autor efetuou os disparos. A arma seria uma 9mm. A vítima chegou a caminhar ainda por poucos metros, mas o suspeito o acompanhou e efetuou mais disparos, desta vez na cabeça.

 

Os bombeiros foram acionados, mas não houve tempo e Reginaldo morreu no local. A Polícia Militar informou que trabalhadores em uma obra teriam presenciado o crime e acionado a equipe, porém, as testemunhas não foram encontradas até o momento.

 

A mãe de Reginaldo estava no local e a filha da vítima chegou minutos depois. Elas ficaram em estado de choque. No local também chegaram vários amigos, pois Reginaldo era conhecido na região do Jardim Tarumã, por ser dono do salão já antigo no bairro.

 

A perícia e Polícia Civil trabalham no local do crime. Diligências já estão sendo feitas para encontrar o atirador.



Untitled Document
Últimas Notícias
Pecuaristas de MS devem atualizar cadastro de rebanhos na Iagro até o dia 30 de novembro
STF prorroga para 2025 prazo de conciliação sobre marco temporal
TJD-MS estabelece até 4 de dezembro nova eleição da Federação de Futebol
Untitled Document