Carro encontrado às margens de estrada, próximo ao corpo (Foto: Divulgação) |
O vereador da cidade de Paranhos, Hugo Leonardo da Silva Gonçalves, de 38 anos, executado a tiros no fim da tarde desta quarta-feira (29/12), em Sete Quedas, cidade localizada na região de fronteira com o Paraguai, estava fugindo dos atiradores e chegou a capotar o veículo que dirigia.
Informações apuradas pelo site Campo Grande News são de que o carro foi alvejado com tiros de pistola 9 milímetros. No local, foram recolhidas 11 cápsulas das marcas Blazer e Luger, o que indica que mais de uma pessoa teria disparado contra o vereador.
O carro de Hugo, um Honda Civic, de cor preta, foi encontrado às margens da estrada, próximo ao corpo, com várias marcas de tiro. O veículo foi apreendido pela Polícia Civil para ser periciado. O corpo do vereador foi levado ao IML (Instituto Médico Legal) de Ponta Porã. Ainda não há informações de quantos tiros ele foi atingido.
Execução
O corpo do vereador foi localizado em Sete Quedas, por volta das 17 horas de ontem e no momento não foram encontrados documentos pessoais.