Motocicleta ocupada por Elias dos Santos Pereira (Foto: Osvaldo Duarte/Dourados News) |
O motociclista Elias dos Santos Pereira, 58 anos, morreu no final da tarde desta quarta-feira (29/12) após colidir contra uma caminhonete GM/S-10, de cor branca, com placas do Mercosul, dirigido por um homem identificado apenas pelo nome de Elieder, 57 anos, que trafegava pela rua Natal e invadiu a rua Antônio Amaro de Matos, no jardim Porto Belo, em Dourados, rua preferencial, por onde trafegava a motocicleta.
Segundo informações da perícia técnica da Polícia Civil, na motocicleta, uma Honda Bros, de cor vermelha, com placa de Dourados, trafegavam duas pessoas, sendo que Elias morreu no local e o segundo ocupante foi socorrido por uma guarnição do Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Hospital da Vida, em estado gravíssimo, correndo inclusive risco de morte e possibilidade de amputação de membros.
Estiveram no local do acidente socorristas do Corpo de Bombeiros, uma equipe do 3º Batalhão de Polícia Militar e peritos criminais, fazendo levantamento acerca do acidente.
O corpo de Elias deverá ser levado para o Imol (Instituto Médico Odontológico Legal) de Dourados, onde será submetido a exame de necropsia, para em seguida ser liberado para sepultamento.