Jovem estava no aviário e morreu após choque elétrico (Foto: Redes sociais/Reprodução) |
Um jovem de 18 anos morreu, na tarde desta terça-feira (21), após receber uma descarga elétrica no aviário em que trabalhava, no distrito de Nova América, em Caarapó, a 273 quilômetros de Campo Grande.
Segundo o registro da Polícia Civil, a vítima, Reynaldo Júnior da Silva Valhejo, trabalhava há dois meses como catador de frangos em uma propriedade rural do distrito de Nova América. Nesta terça, encostou na tela do aviário e recebeu uma descarga elétrica.
Testemunhas relataram que a vítima gritou e caiu no chão. Ele foi socorrido pelos outros trabalhadores do local e encaminhado, com uma parada cardíaca, para o hospital São Matheus, mas não resistiu e morreu. O caso foi registrado como morte a esclarecer pela Polícia Civil.
Reynaldo trabalhava em uma granja parceira da JBS, frigorífico que atua em Mato Grosso do Sul. Em nota, a companhia disse:
"A JBS lamenta profundamente o falecimento do colaborador de uma granja parceira da empresa, na noite de terça-feira (21/12), e informa que está prestando toda solidariedade para familiares e amigos da vítima".