O agressor foi preso em flagrante por guardas de Ponta Porã (Foto: Divulgação) |
Um homem de 20 anos foi preso nesta sexta-feira (17/12), após espancar a companheira por ela ter se negado a dar dinheiro para ele comprar droga. O caso ocorreu em Ponta Porã, cidade localizada na região de fronteira com o Paraguai. O acusado não teve o nome divulgado.
Por volta de 9h15, a GCMFron (Guarda Civil Municipal Fronteira) recebeu denúncia anônima através do telefone de emergência 153, sobre mulher que estava sendo agredida pelo companheiro e clamava por socorro.
No Jardim Itaipú, a vítima, de 21 anos, contou aos guardas que seu companheiro é usuário de crack e a agrediu porque ela se recusou a dar dinheiro para comprar droga.
Durante a discussão, o homem a agarrou pelo pescoço e a espancou com socos e tapas. A mulher conseguiu escapar do agressor e pediu ajuda a uma amiga. O bebê do casal, de apenas 43 dias de vida, foi deixado na casa com o agressor.
Os guardas foram então até o local das agressões e prenderam o homem em flagrante. Ele foi conduzido até a DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher), onde foi autuado em flagrante e continua preso. A vítima também foi levada à delegacia para prestar depoimento.