Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
08 de DEZEMBRO de 2021 | Fonte: Ascom/IFMS

IFMS divulga resultados dos sorteios para cursos técnicos subsequentes e Proeja

Prazo para interposição de recurso termina nesta quarta-feira, 8. Classificação e convocação para heteroidentificação estão previstas para dia 09.

O Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS) publicou nA segunda-feira (06/12), o resultado preliminar dos sorteios para ingresso em cursos técnicos subsequentes e integrados na modalidade Educação de Jovens e Adultos (Proeja).

 

O prazo para interposição de recurso contra o resultado segue até esta quarta-feira, 08. De acordo com os cronogramas dos editais, o resultado final do sorteio e a classificação dos candidatos serão divulgados na quinta-feira, 09.

 

Na mesma data, serão publicadas as convocações para as bancas de heteroidentificação dos candidatos beneficiários de ações afirmativas (cotas) que se autodeclararam pretos e pardos no ato da inscrição. Os convocados deverão enviar a documentação entre os dias 10 e 12 de dezembro.

 

As primeiras chamadas dos processos seletivos serão divulgadas no dia 21 de dezembro, com matrículas previstas para janeiro. As aulas terão início em fevereiro.

 

Seleção

Foram registrados 206 inscritos para as 160 vagas em cursos técnicos subsequentes ao ensino médio. As opções eram Agricultura (Naviraí e Ponta Porã), Marketing (Dourados) e Zootecnia (Nova Andradina).

 

Já para as 200 vagas em cursos técnicos integrados na modalidade Proeja, o número de inscritos registrados foi de 346. As opções eram Administração (Dourados e Três Lagoas) e Manutenção e Suporte em Informática (Corumbá e Naviraí).



Untitled Document
Últimas Notícias
Gerências da Prefeitura de Naviraí iniciam mudança para o antigo Paço Municipal
Conselho aprova uso do FGTS Futuro para compra da casa própria
Com Semana Santa, negócios de alimentação aumentam opções de pratos com pescado
Untitled Document