Untitled Document
DOMINGO, 24 DE NOVEMBRO DE 2024
06 de DEZEMBRO de 2021 | Fonte: G1-MS

Homem é esfaqueado e morre após briga em propriedade rural de MS

Briga ocorreu por causa de pá carregadeira; suspeito confessou o crime e foi preso em flagrante.
Foto: Ilustração/ arquivo

Um homem de 45 anos morreu na noite de sábado (04/12), na Santa Casa de Campo Grande, após ter sido esfaqueado na propriedade rural em que trabalhava, em Jaraguari, durante briga com um colega por causa de uma pá carregadeira.

 

Segundo o registro da Polícia Civil, a vítima se desentendeu com o suspeito, um homem, de 43 anos, também trabalhador da fazenda, porque não encontrou a pá carregadeira utilizada na propriedade estacionada próximo a sua casa, como havia deixado.

 

Em meio ao desentendimento, os dois decidiram ir conversar com o “patrão”, na sede da fazenda. Entretanto, antes de chegarem até o local se desentenderam novamente e o suspeito acabou esfaqueando a vítima.

 

A vítima foi socorrida pelo patrão, pelo próprio autor e outro funcionário da fazenda e encaminhada para o Centro Regional de Saúde da Nova Bahia, em Campo Grande, de onde, em razão da gravidade do ferimento, foi transferida para a Santa Casa. Ele não resistiu e morreu por volta das 20h50.

 

 

O suspeito permaneceu na fazenda e aguardou a chegada da Polícia Militar. Entregou a faca utilizada e confessou o crime, mas alegou que havia sido ameaçado pela vítima, outras vezes, inclusive, com arma de fogo. O patrão relatou aos policiais que desconhecia as ameaças e nunca viu a vítima armada.

 

O caso foi registrado como homicídio na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro.



Untitled Document
Últimas Notícias
Pecuaristas de MS devem atualizar cadastro de rebanhos na Iagro até o dia 30 de novembro
STF prorroga para 2025 prazo de conciliação sobre marco temporal
TJD-MS estabelece até 4 de dezembro nova eleição da Federação de Futebol
Untitled Document