Ellen morreu após ser atropelada junto com outras pessoas por um motociclista bêbado (Foto: Reprodução/ Redes Sociais) |
Ellen Vicente, de 20 anos, morreu após ser atropelada por uma motocicleta Honda Twister na madrugada deste domingo (05/12), em frente a uma conveniência no Centro de Nioaque. Outras pessoas também sofreram acidente. O piloto da moto é acusado de estar bêbado no momento do acidente.
A Polícia Militar já havia recebido denúncias conta o rapaz, de 25 anos, que não teve a identidade revelada, e procurava por ele, segundo apurado pelo site Jardim MS News.
Sem capacete, o rapaz pilotava em alta velocidade e acabou atropelando quatro pessoas, uma delas é Ellen, que não resistiu. Ambas foram socorridas por ambulâncias da Secretaria de Saúde ao Hospital Municipal, pois a cidade não possui Corpo de Bombeiros. A moça chegou no hospital sem vida.
Ao saberem da morte, amigos e populares se reuniram em frente a UPA (Unidade de Pronto Atendimento), onde o motociclista foi encaminhado, na tentativa de linchá-lo. A PM foi acionada mais uma vez para conter a população.
Na bota do homem, que já tem passagens por direção perigosa por influência de álcool, havia uma porção de maconha. Ele foi encaminhado em vaga zero para Campo Grande.