Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 19 DE MAIO DE 2022
06 de DEZEMBRO de 2021 | Fonte: Subcom

Semana de tempo firme, calor e baixa umidade do ar em Mato Grosso do Sul

Para Naviraí a previsão é de uma segunda-feira com temperatura variando entre 23° e 35°.
Foto: Chico Ribeiro

O predomínio de sol e calor devem marcar a semana em Mato Grosso do Sul. A previsão do Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima indica tempo firme com variação de nebulosidade em grande parte do Estado no período entre segunda (06/12) e quinta-feira (09/12). 

 

A exceção será nas regiões centro norte e porção norte da região pantaneira onde existe a probabilidade de pancadas de chuva e tempestades isoladas devido a convergência de umidade em baixos níveis aliada ao aquecimento diurno.

 

A semana pode registrar níveis de umidade relativa do ar bastante baixos, podendo ficar entre 20% a 40 % em todo Estado, com destaque para as regiões leste e pantaneira. O tempo seco exige um pouco mais de atenção com a saúde, sendo fundamental tomar bastante agua e redobrar atenção com idosos e crianças.

 

Ao longo da semana as temperaturas máximas podem atingir valores entre 35°C nas regiões leste e sudoeste, 37°C na região pantaneira, 34°C na região centro norte e 35°C na Capital. 

 

Nesta segunda-feira (06/12) o sol predomina em todas as áreas do Estado. Pancadas de chuva são esperadas para as regiões pantaneira a norte. O dia começa com temperatura mínima de 21°C e a máxima pode passar dos 35°C. 

 

As condições de tempo na Capital serão de sol e aumento de nuvens pela manhã com pancadas de chuva entre a tarde e a noite, e temperaturas com variação de 24°C a 34°C, segundo o Climatempo. Já em Dourados, sol com aumento de nuvens ao longo do dia e pancadas de chuva à noite, com temperaturas entre 23°C a 37°C.

 

Para Navirai a previsão é de uma segunda-feira de sol com aumento de nuvens ao longo do dia e possibilidade de pancadas de chuva à noite. A temperatura no decorrer do dia deve variar entre 23° de mínima e 35° de máxima.



Untitled Document
Últimas Notícias
Cooperativa Recicla Naviraí recolhe mais de 660 toneladas de materiais que iriam para o aterro sanitário
Presidente sanciona MP que torna Auxílio Brasil de R$ 400 permanente
Naviraí adere ao programa Cidade Empreendedora oferecido pelo Sebrae/MS
Untitled Document